O começo de tudo

74 3 0
                                    

Boa noite, meu nome é Pedro, sou alto moreno ou seja um rapaz comum, tenho 20 anos, tenho 3 melhores amigos, Marcelo, Rodrigo e Fernanda todo fim de semana vamos em um bar aqui em Santos, nós vamos só para beber e jogar conversa fora. Em um desses dias estávamos nesse bar na mesma mesa de sempre, da nossa mesa dava pra vê o bar inteiro, inclusive quem entrava ou saia do bar.
Estávamos falando sobre a faculdade pois nós quatro fazemos faculdade de História, quando de repente entra uma moça linda, mais que linda, aproximadamente 1,70 de altura um corpo de violão, olhos claros e o que mais me chamou atenção seu cabelo ruivo , foi paixão a primeira vista.
Ela sentou em uma mesa sozinha, tomei coragem e fui até ela.
Eu - Oi, tudo bem?
E

la - Oi, tudo e com  você?
Eu - Estou melhor agora que ouvi sua voz linda. ( cantada barata, mas as vezes funciona), ela deu um sorriso e disse - Obrigado .
Lhe perguntei se podia me sentar ao seu lado, ela disse que sim com a cabeça.
Conversamos coisas do cotidiano por um tempo, até que perguntei se ela aceitaria sair comigo um dia desses!
Pra minha surpresa a resposta foi não, tentei conter a frustração mas era evidente que eu estava frustrado, ela me disse que não podia sair comigo por motivos pessoais e que tinha me achado muito legal mas não poderia, eu nem estava prestando atenção no que ela estava falando, daí percebi que nem o nome tinha perguntado.
Eu - Mas qual é seu nome?
Ela - Vanessa, e o seu? Me perguntou jogando os cabelos pra trás.
Eu - Pedro.
      - Que nome lindo você tem!
Ela - Obrigado!
Eu - Quer se juntar a mim e meus amigos?
Ela -  Não muito obrigado, mas, já estou de saída.
Eu - vo - você vai estar aqui semana que vem? A resposta dela ecoa até hoje na minha mente.
Ela - Se eu estiver viva, estarei sim.

Aquela meninaOnde histórias criam vida. Descubra agora