A procura! (part 1)

41 4 0
                                    

Entrigado com o que Vanessa disse, Pedro foi embora.

No dia seguinte (domingo) Pedro não conseguia tirar aquela ruiva da cabeça.

E assim ele passou a semana inteira imaginando como seria o reencontro entre ele e sua amada. De sexta pra sábado Pedro mal conseguiu dormir de tanta ansiedade.

Enfim chegou o dia tão esperado Pedro foi para faculdade logo cedo, assim que chegou já começou a se arrumar, estava tão ansioso que não se cabia em si mesmo. Quando deu 19:00 horas, ele pegou sua moto e foi para o barzinho.

Chegando no tal bar, Pedro encontrou seu amigos, ele tentava disfarçar mas, ele não tirava o olho da porta de entrada do bar.

E entrava loiras, morenas, mulheres negras, brancas, de todos os tipos e tamanhos, menos a Vanessa. A essa altura da noite,Pedro nem prestava atenção na conversa de seu amigos quando seu meia - noite Pedro resolveu ir embora, cabisbaixo achando que tinha levado um bolo!

Chegando em casa, Pedro não conseguia dormir pois fica pensando no que sua ruiva tinha dito, que se ela estivesse viva ela iria estar no bar no fim de semana, mas ela não estava. O que isso queria dizer? Que ela estava morta? Ou que tinha esquecido da sua promessa? Ou ela não queria vê-lo mais? Essas perguntas pairavam na sua mente.

Quando finalmente conseguiu dormir Pedro teve um sonho com sua amada, ele sonhou que ela se despedia dele com um beijo e sumia. Esse sonho o atormentou mais ainda, então ele resolveu fazer um retrato falado de sua ruiva, ligou para um amigo seu que era desenhista e pediu esse favor, ele passou sua descrição por email ele a definiu assim - Rosto magro branco,com algumas sardas, olhos pequenos e esverdiados, nariz fino, boca razoavelmente carnuda, e o mais importante seu cabelo cumprido e ruivo! Pediu para que o desenho fosse enviado por email!

Assim que a imagem do desenho chegou Pedro agradeceu imediatamente seu amigo! E resolveu apelar para as redes sociais. Ele postou a imagem com a seguinte legenda - Meus caros amigos estou precisando da ajuda de vocês pra achar a mulher da minha vida na imagem a baixo ta um retrato falado dela. Se souberem de alguém com essas descrições podem me chamar no chat, no whats onde vocês quiserem mas por favor me ajudem! Agradeço desde já! Se passou 1 mês e nada de ele encontrar a sua ruiva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aquela meninaOnde histórias criam vida. Descubra agora