14 de agosto de 2010
Um dia como outro qualquer para as pessoas, menos para Nicholas Grimshaw que hoje estava completando 15 anos. Naquele momento ocorria uma festa para sua família e seus melhores amigos. Todos estavam reunidos para comemorar mais um ano de vida do garoto...
— Pessoal. — ele falou pedindo atenção de seus melhores amigos.
— Fala Nick. — disse Niall.
— Tenho uma coisa pra mostrar para vocês na cabana. Vamos até lá? — ele olhou para o grupo a sua volta que dizia sim.
— A mamãe não quer que nós brinquemos na cabana, não até terminar de reformar. — Eleanor irmã mais nova de Nick e a mais nova do grupo disse.
— Ai Els a gente vai brincar só um pouquinho depois voltamos, eu prometo. — então ele pegou na mão da garota e saiu puxando ela sendo seguindo do seu grupo de amigos, Lauren e Camila iam à frente junto de Nick e Eleanor. Logo atrás vinham Michael e Luke, Niall e Liam e por último Louis e Harry iam ao fundo.
Todos estavam um pouco apreensivos, nunca haviam ido até a cabana no final do quintal da casa dos Grimshaw a noite, já se passava das nove da noite e estava bem escuro ao fundo da casa.
Assim que entraram lá Nick acendeu a luz, e o cheiro de poeira fazia Harry espirrar por conta de seus problemas com a respiração, o local era um pouco assustador, mas nada que eles não aguentassem. Todos ali tinham 14 anos, menos Nick que acaba de fazer 15 e Eleanor que tinha 13 anos ainda.
No meio do local tinha uma mesa e todos se posicionaram para sentar assim que Nick pediu. Camila sentou ao lado de Lauren, Niall sentou ao outro lado de Lauren, seguido de Liam, Michael, Luke, Louis, Harry, Eleanor e fechando o círculo Nick.
— Tenho uma coisa pra mostrar para vocês. Sentem ai. Eu andei mexendo nas coisas no porão e encontrei algumas coisas do antigo dono. — Nick disse.
— Nicholas a mamãe não quer que a gente mexa no porão, ela está tirando as coisas do antigo dono. — Eleanor gritou.
— Fica quieta Els ninguém vai contar pra mamãe não é? — o garoto mais velho perguntou pros amigos que disseram não em uníssono.
— O que é diz logo. — Lauren falou.
— Olhem. — então Nick tirou de baixo da mesa um tabuleiro do jogo ouija e todos ficaram de boca aberta.
— Nick porque trouxe isso aqui? — Mikey falou assustado.
— É um tabuleiro de ouija.
— Nós sabemos o que é Nick, mas acho que ninguém quer brincar com isso. É perigoso, eu já vi em filme. Eu não vou jogar isso. — Harry se enrolava nas palavras.
— Tudo bem, alguém mais vai desistir? — Nick sabia que ninguém desistiria nem mesmo Harry, todos faziam o que ele mandava com medo de não serem mais populares igual a ele. — Então? Vão ser medrosos?
— Vamos Harry eu seguro sua mão, estou sempre com você. — Louis sorriu e pegou na mão de Harry entrelaçando seus dedos, fazendo Nick dar um olhar de raiva para os dois.
— Tudo bem eu jogo. — Harry sorria mostrando suas covinhas para Louis.
— Ótimo, todos irão jogar. — Nick sorriu maldoso mesmo incomodado com Harry e Louis juntos. — Todos sabem as regras básicas não? Uma vez que colocar o dedo na peça não pode tirar até que o espírito que está no jogo autorizar, então, não tirem a mão do tabuleiro.
Os garotos respiraram fundo e colocaram o dedo na peça do jogo, todos os 10 garotos estavam assustados e mantinham uma expressão de susto no rosto.
— Eu irei fazer as perguntas. Vamos começar. — Nick falou e então o jogo começou. — Tem alguém aqui? — ele perguntou e nada aconteceu. — Vou perguntar novamente. Tem alguém aqui? — assim que ele terminou de falar a peça se moveu e parou em cima da palavra "sim". Assustados todos gritaram, mas logo ouviram Niall e Liam rindo.
— Vocês, isso não tem graça. — Camila disse brava.
— Desculpa, mas a reação de vocês foi incrível. — Liam disse rindo.
— Isso não teve graça mesmo, mas devemos continuar e sem gracinhas agora, ouviram. —Nick disse bravo.
— Desculpa. — Niall falou.
— Tem alguém aqui? — Nick perguntou e a peça se mexeu. — 'Tá legal quem foi o idiota agora?
—- Dessa vez não fomos nós. — Liam falou.
— Eu juro que não fui eu. — Niall também disse.
— Você está nos escutando? — Nick perguntou e novamente a peça foi ao sim, de repente todas as luzes começaram a piscar e algumas vozes soaram como sussurros naquele local . — O que você quer de nós? — ele disse e a peça foi movendo sobre as letras.
— M — disse Louis.
— A — disse Luke.
— T — disse Liam.
— A — Lauren disse.
— R. Matar. — Nick estava assustado tanto quanto os meninos. — Matar quem?
— Eu não quero mais jogar isso. — Harry disse chorando.
— Harry não podemos sair do jogo. — Louis tentou avisá-lo com medo que o garoto tirasse a mão do jogo.
— Louis eu não quero mais, eu vou sair. — Harry ia tirar a mão do tabuleiro quando Nick pegou a mão de Harry tirando a dele próprio do jogo.
Então eles ouviram uma risada alta e as luzes se apagaram fazendo todos gritarem e correrem para porta, porém ela estava trancada e eles gritavam e gritavam até ouvirem um grito de dor e eles ficaram em silêncio então a luz se acendeu novamente, a porta se abriu e quando olharam para trás Nick estava caído no chão com seu sangue escorrendo por todo lado e seu pescoço cortado na garganta.
— NICK. — Eleanor gritou e todos seguraram ela e a levaram para fora da cabana até a casa correndo chamando por socorro, porém já era tarde demais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until Dawn | H.S. + L.T. + multifandom
Fanfiction- Vocês não gostam de jogos? Então que os jogos comecem...