Capítulo 4

292 37 66
                                    


A van logo chegou e fez com que todos se desesperassem para pegar as malas, descer no elevador e chegar até o portão, mas conseguiram.

Agora então era hora da viagem...

Meia hora se passou desde que saíram da casa de Harry, parecia que já fazia um século, e o Harry não ficava quieto nem cinco minutos, Niall não parava de comer, Liam cantando com Lauren e Camila, Luke e Michael se pegando no banco de trás e Louis só queria estar dormindo em sua casa nesse sábado à tarde.

-x-


Duas horas de viagem depois eles finalmente chegaram.

— Puta que pariu, achei que nunca chegaríamos. — disse Louis sendo o primeiro a descer da van.

— Está frio aqui. — Harry foi o próximo a descer da van e se encolher.

— Vem cá que eu te esquento rápidinho. — os dois começaram a se agarrar bloqueando a saída dos outros de dentro da van. Então Niall empurrou os dois que caíram na neve. — Ei seu loiro falso.

— Deixem pra se comer lá dentro, nós estamos congelando aqui fora. — Niall falou e ajudou os outros a saírem da van.

Quando todos estavam fora da van, o motorista começou a falar.

— Garotos podem deixar que eu levarei as malas de vocês lá para cima. Podem ir na frente, apenas peguem o teleférico e ele levará vocês lá na cabana. — o senhor que dirigiu até ali sorriu e os garotos agradeceram o homem seguindo em frente até o teleférico.


13 horas para o amanhecer...

O grupo caminhou até o teleférico e assim que entraram a porta se fechou automaticamente assustando o grupo.

— Porra que susto porta do caralho. — Niall gritou.

— Calma amor foi a porta. — Liam tentou o acalmar.

— Eu sei. — ele gritou e foi se sentar irritado.

— Como faz essa coisa funcionar? — Louis dizia enquanto puxava uma alavanca que tinha lá dentro.

— É só apertar o botão. — Harry se aproximou do namorado e apertou um botão verde ao lado da alavanca.

— Meu namorado é tão inteligente. Como você sabia disso? — Louis perguntou e puxou o namorado pela cintura

— Uma vez eu fui esquiar com meu padrasto, e andamos em um desses. — Harry falou e beijou seu namorado.


Minutos depois os oito já estavam na frente da cabana e a encaravam...

— Uau, eu ainda lembro daqui. — Camila disse.

— É verdade, alguns anos atrás no aniversário da Eleanor. — Lauren falou.

— Foram as melhores férias da minha vida. — disse Michael.

— E agora estamos aqui de novo. — Luke falou suspirando.

— Sem Nick. — Niall falou.

— E sem Eleanor. — Harry falou.

— Vamos parar com essas idiotices e vamos entrar acho que todos nós temos muito o que fazer. — Louis passou por eles e deu um tapa na bunda de Harry que sorriu sem graça.

— Ew. — todos falaram juntos e riram.

Eles achavam que estavam seguros naquele momento, mas tudo o que eles menos estavam era seguros...


*_____________*


12 horas para o amanhecer...

Assim que eles entraram na cabana, tudo estava fechado, escuro e silencioso. O grupo se separou adentrando a casa.

— Cadê a luz dessa casa? — disse Michael.

— Já apertei o interruptor, mas não aconteceu nada. — falou Camila um pouco assustada.

— Sério isso? Agora estamos aqui com frio, com fome, cansados e sem energia o que mais vai acontecer aqui?

— Gente. — Harry veio correndo até os três na porta de entrada. — Não tem sinal aqui.

— Lindo, maravilha. — Louis estava irritado. — Tem camas aqui pelo menos?

— Tem sim, um quarto para cada. — Niall falou do andar de cima da casa.

— Vem Harry preciso foder você pra aliviar o estresse. — Louis puxou Harry que batia no namorado.

— Louis a gente acabou de chegar me solta. — Harry gritou e foi solto. A verdade é que eles nunca tinham feito sexo e Harry estava morrendo de medo, pois ele sabia que isso iria acontecer, e era hoje.

— Pessoal. — chamou Michael da sala principal. — Tem uns tablets aqui com nossos nomes, quer dizer com nome de nossos casais, será que são os que a Eleanor falou?

— É lógico que é anta. — Louis falou e pegou o tablet escrito 'Larry'. — Larry que nome bosta.

— Cala a boca é o nome que eu uso pra gente no twitter. — Harry disse.

— Ok cada um com o seu? — Liam perguntou. — Tem um vídeo aqui, vamos abri-los juntos.

Então cada casal clicou em seu tablet e logo a voz de Eleanor começou a soar no aparelho.

"Olá pessoal. Se vocês estão assistindo a esse vídeo é porque finalmente vocês chegaram a cabana" — eles escutavam atentamente o que ela falava.

"Estou muito feliz que eu consegui reunir os oito, e queria dizer para vocês aproveitarem a estadia na cabana, curtam bastante, a casa é toda de vocês." — o grupo se entreolhavam sorrindo.

"Então aproveitem bem, pois até o amanhecer, só restará um de vocês para contar sobre a viagem. Boa sorte para se manterem vivos."

Após essa frase o vídeo acabou. Todos estavam paralisados e pasmos, como assim apenas um ficará vivo? Enquanto tentavam raciocinar apareceu uma frase em vermelho que piscava no aparelho que estava nas mãos deles...

"Vocês não gostam de jogar? Então que os jogos comecem".


Until Dawn | H.S. + L.T. + multifandomOnde histórias criam vida. Descubra agora