ZAYNTII ! Essa é a minha primeira fanfic. Que posto aqui no Wattpad. Por favor . Me perdoe qualquer erro. Essa fanfic e A.B.O pra quem não sabe fique sem saber. . Me perdoe pela capa. Prometo mudar.
Obss: Meu Nome e João.
Bjs do tio Jão.Pv Harry Styles.
Acordei lembrando da noite anterior. Avia Fudido com várias Betas para não correr riscos com as Ômegas. Liam disse que era apenas uma festinha boba, não vou negar que foi prazeroso, mas sem sombra de dúvida e muito melhor saciar Ômegas do que Betas.
Levantei em um pulo da cama morrendo de fome. Sai do quarto apenas de bermuda, não via muito os empregados. Digamos que eu e meu pai tenhamos um problema em relação entre patrões e empregados. Tinha de concorda com ele, vivemos em classes diferentes. As diferenças entre pessoas como eu e minha família pra dos pobres e empregados são que nos possuímos classe, coisa que esses nojentos nunca vão ter.
Harry Edward Styles. 19 anos. Filho mais novo dos senhores Des e Anne Styles. Alfa puro de uma linhagem boa, talvez o Alfa mas Forte e desejado de Holmes Chapel . Já estava noivo de Taylor Swift, ômega filha de pais Donos de Hospitais por toda Cidade. Só isso importava, dinheiro, mesmo sendo Herdeiro principal da empresa da família. Que por incrível que pareça e a empresa mas famosa de todo mundo. Todo mundo mesmo. arrecadando a família Styles no máximo todo ano acima de 260 bilhões de dólares.
Chego na cozinha da mansão como previsto não avia ninguém, só a mesa farta de Alimentos deliciosos. Logo depois resolveu ir da um passeio no jardim de trás da mansão. Para atazanar as Empregadas e de seus Serviços "mal feitos" . Tinha prazer em humilhar. Gostava da sensação de submissão que os outros tinham perto do mesmo. Todos que trabalhavam na casa tinham de ser betas para não causar nenhum problema. Chegou perto da senhora de meia idade e exclamo com a voz de Alfa dominante.
-O que você faz aqui!, não tinha de estar fazendo alguma coisa de útil? - Perguntou arrogante acalmando seu Rosnado.
-D-escu-lpe S-enhor Styles- Respondeu de cabeça com medo do Alfa. - já estava de saída.
- SAIDA? JÁ OLHOU ESSE JARDIM IMUNDO?!
- S-senhor e-esse trabalho não e comi-igo.
- NÃO ESTOU PERGUNTANDO .APENAS ME OBEDEÇA SUA BETA DE MERDA. - Harry a pegou no braço e a jogo no chão do jardim.- AGORA!
-S- sim Sen-nhor.- Disse a pobre empregada aos prantos.
- JESEBEEL! - exclama o Dono de um Aroma que fez Harry Ficar ereto. Só com timbre de voz da pessoa que certamente era um Ômega virgem . Fez Harry vibrar estranhamente por todo seu corpo.
"Hôoo Deus" - pensou Harry gemendo.- Deixe ela em paz seu Covarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden love.
RandomA.B.O -Acordei pronto para mais um dia de trabalho na mansão dos Styles. Não tinha do que reclamar, se não fosse pela senhora Anne , estaria na rua ou não sei lá onde. Minha mãe era empregada doméstica dos Styles. Até ter a noticia de que estava gr...