Ômega. O maldito Ômega

250 16 9
                                    

OIS. QUERIA QUE VCS LESEM ESSE CAPÍTULO OUVINDO (TURNING PAGE - SLEEPING AT LAST)

BJS ESPERO QUE GOSTEM.

Pv Harry.

-Mas que Diabos um Ômega faz nessa Casa! - Exclama Harry para a mas velha sua mãe .

-Harry meu filho, a mãe dele morreu quando era apenas um bebê. Não tive coragem de deixa -lo em um orfanato qualquer.

-Des Sabe disso?, Hoje eu quase perdi a paciência com aquele garoto. Quase não me controlei e a culpa e sua.

-Harry por favor não conte para o seu pai você sabe do que ele é capaz, e nunca permitiria um ômega como criado , nem o pequeno Louis ainda sabe que é um Ômega.

-tudo bem, só de um jeito de tira esse criado daqui.  Não vai querer que algo de Ruim aconteça com ele.

-Eu sei querido mais me de um tempo para eu lhe explicar tudo okay?

-Esta bem Caso contrário eu mesmo do um jeito - o Filho mas novo de Anne sai da sala se dirigindo para o seu quarto. Hoje ele tinha uma festa para ir, era o convidado mais esperado daquela noite.

.........

Chegou em seu quarto e tomou um banho bem demorado e calmo. Sua cabeça não parava de pensar sobre o criado Louis. Seu cheiro era uma coisa inesquecível, inexplicável. Não podia está pensando em um pecado maior que esse. Um criado! TINHA LOGO DE SER UM CRIADO. tão belo.

Terminou seu banho, se vestiu tradicionalmente como sempre, sugestivo e atraente. Harry era dono de uma beleza espetacular. ficou encarando sua casa de sua grande janela.

Pv Louis.

Depois da confusão. Resolvi da uma volta pela mansão. Estava tudo tão confuso. Sentia suas pernas tremer, uma fervura crescia em sua pequena barriga.

Resolveu ir para o jardim central. Era o seu lugar preferido. As rosas os caminhos que eram feito de pedrinhas maravilhosas que seguiam até a porta dos fundos. sempre quando passeava por lá tinha de ir com cuidado para não ser visto, ja estava a noite o tempo estava com ventos fortes e parecia que ia chover. Ficou um tempinho no banco do jardim observando e pensando o que seria dele se fosse mandado embora. Começou a chover e não queria ficar resfriado. No caminho de volta avistou uma janela aberta a Oberservol com cuidado até seus olhos Azuis claros e marcantes se encontrarem com um par de grandes olhos verdes que mostrava luxúria e egoísmo.

Louis ficou parado. Seu corpo se arrepiou e seu coração apareceu apertar. Um sentimento estranho correu por todo seu corpo o esquentando. Era um sentimento de segurança e submissão . Percebeu que os de olhos verdes estava na mesma intensidade que ele.

Louis mau sabe que naquele momento seu destino estava sendo traçado. Em um caminho sem volta.

" Forbiden Love"

Forbiden love.Onde histórias criam vida. Descubra agora