Pv Louis Tomlinson
Resolvi ir atrás de Jesebeel. para saber ô por que das dores tão recentes. A essa hora ela deveria está no jardim dos fundos. Me aproximei do jardim e ouvir um Rosnado Alto fazendo gemidos saírem sem aviso da minha boca.
Me deparei com a sena mas Horrível que meus olhos Azuis Há de ver. Jesebeel estava no Chão chorando, com um Garoto de mais ou menos de 19 anos. Seu cheiro. Estranho.
- Deixe ela em paz seu Covarde. - me aproximei ainda com medo da figura Máscula e Alta.
-O QUE UM ÔMEGA FAZ AQUI? - fala Harry com receio por ja está ficando alucinado com o cheiro do Ômega.
Sem ao menos uma resposta o Alfa sai de pressa dali. Louis ficou curioso por não ver diretamente o rosto do agressor de Jesebeel. Louis se aproximou da mais velha e a ajudou levantar.-A senhora está bem Jesebeel? Quem era aquele idiota? E que Ômega?- Louis perguntar rapidamente esperando por uma resposta urgente.
-Vamos para a casa que lá eu te explico tudo Lou. - Jesebeel responder limpando as lágrimas que escorria pelo seu rosto meio enrugado e com olheiras.
- Esse homem e um mostro! - Por fim Louis fala indo para a casinha.
Pv Harry Styles
Sai daquele jardim as pressas. Não poderia mas fica naquele ambiente Com aquele cheiro, ou seria capaz de foder aquele pobre Ômega no jardim mesmo. Nossa no que ele estava pensando? . Tinha de descobrir de onde surgiu aquele ser . Nas minhas pernas meu pênis ereto estava ficando cada vez mais Desnorteado,Como pode um Ômega o deixa tão excitado, chegou em seu quarto tratou-se longo de tirar suas peças de roupas, rapidamente entrou na banheiro enorme e se deixou levar pelos pensamentos na banheira. Só ia sossegar quando tivesse aquele ômega para si.
Pv Louis Tomlinson
- como assim filho? - Louis pergunta confuso.
- Sim , Harry tem 19 Anos. Digamos que Anne não queria que você soubesse dele.
- Mas... Por que?. E que história e essa de Ômega? .
-Não acho que seja necessário conversar sobre tal assunto agora pequeno Lou.
-Tudo bem Jesebeel - Louis Bufa com a resposta da mais velha. - Mas por que Aquele Styles l jogou no chão?
- Lou, Harry teve uma criação muito rigorosa com o senhor Des. Eles acham que nos somos lixos. Para eles somos apenas seres que deviam morrer por não ter classe e Dinheiro.
-É triste saber que ainda exista pessoas assim.
- Lou você e muito puro. Fiquei longe de Harry! Para seu bem.
- Sim Senhora - Não até descobrir o que esse Tal de Harry tem de tão intrigante para a senhora Anne Minha quase segunda mãe querer o esconder de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden love.
RastgeleA.B.O -Acordei pronto para mais um dia de trabalho na mansão dos Styles. Não tinha do que reclamar, se não fosse pela senhora Anne , estaria na rua ou não sei lá onde. Minha mãe era empregada doméstica dos Styles. Até ter a noticia de que estava gr...