1° Capítulo

Acordei e o sol já tava raiyando ,vi no relógio e já eram 8 da manhã.Finalmente chegou o dia de nos mudarmos para São Paulo, como a minha mãe recusou se a ficar mais um minuto na casa do meu pai depois de saber da história da traição tivemos que ficar alguns dias no Hotel.

Fui a casa de banho e lá escovei os dentes,lavei a cara,fiz um coque porque o meu cabelo é compridasso e quando fica solto cansa e depois tomei banho essas coisas enfim fiz as minhas necessidades todas na casa de banho.Saí da casa de banho e vesti uns calções com uma blusa preta muito larga que ve se o meu top sim porque eu não uso muito soutian porque tenho seios pequenos.

Agora que me lembro disso a minha mãe sumiu,desde que eu acordei não lhe vejo acho que deve estar a pagar a conta do hotel !Resolvi descer.

( ... )

- Mãe voçe sumiu e nem disse nada_disse eu
- Eh eu tava pagando a conta aqui na recepção !!_ disse ela
- É eu já imaginava _ disse eu rindo
- E voçe porque desceu ?_perguntou ela
- Ué tava vindo ver se voçe tava aqui em baixo já que voçe nem um bilhetinho deixou _ disse-lhe
- É eu ia deixar mas não apanhei nenhum block de anotações_ disse ela
- Tá então vamos comer e depois subimos para ir buscar as malas e depois aí podermos viajar de volta para São Paulo_ disse eu

E depois fomos comer,Subimos e levamos as malas e dali fomos directos para a paragem onde o auto-carro estaria e lá nós viajamos de volta para S.paulo...

Paragem do auto-carro( São paulo)

- Chegamos mãe _ disse saindo do auto-carro
- Pois é minha filha chegamos bora começar nossa vida do zero e esquecer que algum dia estive casada com o traste do seu pai _ disse minha mãe descendo as escadas
- Bora mãe _ disse indo levar as malas

Como viemos de auto-Carro na paragem apanhamos um táxi até a casa da minha vó e chegamos lá.
Logo ao sairmos do carro ela já se encontrava lá em baixo a nossa espera.

- Nossa Vó que saudade !! _ disse enquanto a abraçava
- Pois é minha neta muita saudade sua e da sua mãe !_disse ela
- Mãe _gritou a minha mãe indo abraçar a minha avó

E depois de tantos abraços resolvemos subir a minha avó morava num apê com a sua amiga chamada " Carla " que era da idade da minha mãe por isso era como se fosse uma irmã para minha mãe e uma tia para mim,ela já vive desde os meus 10 anos com a vó por isso ela já é quase da família.

Chegamos entramos,a tia Carla tava sentada no sofá nos esperando e logo veio nos receber e nos dar um abraço a nós duas.
Eu tava com tanta fome que já nem me aguentava.

-Vó tou com muita fome !_ disse pegando na minha barriga que deu um ronco
- Eu preparei o seu prato favorito _ falou a minha vó a sorrir
- Uii a gente pode ir comer !!Que eu já nem me aguento _falei fazendo becinho
- Tá vamos logo então,mas antes vai lavar essas mãozinhas_ disse ela e depois me deu um beijo na cabeça
- Tá vó vou já_disse indo ao banheiro

Fui ao banheiro lavei as mãos e voltei a sala de jantar.Quando voltei a minha mãe já não estava suponho que esteja no quarto a arrumar as roupas dela.

Vou até lá ...

- Oh mãe porque voçe não ta na sala de jantar para a gente almoçar ?_perguntei enquanto espreitava da porta
- Haa filha,Tou sem fome.Podem comer sem mim _ disse ela forçando um sorriso
- Ohh mãe não fica assim,Voçe precisa se alimentar !_ disse indo sentar perto dela na cama
- Eu sei minha filha depois eu como qualquer coisa _ disse ela me mandando um beijo
- Tá eu própria preparo um mini- lanchinho pra voçe _ disse
- Tá minha filha obrigada viu _ disse a minha mãe

Saí do quarto e fui até a sala!

- E a carolina ?_ perguntou a tia Carla
- Ela esta a arrumar as nossas coisas e diz que vai comer depois e disse que podemos comer sem ela _ disse
- Tá bem então vamos comer _ disse a vó

Comemos e depois a generosa da minha avó fez uma sobremesa tão deliciosa que nem deu para resistir e não tive opção tive que comer e comi muito.
Depois a minha mãe apareceu e ficamos conversando na sala : " Rimos,contamos como foi a viagem do Ribeirão Preto até Aqui,fofocamos,Nos contamos as novidades já que tavamos um 1
ano sem nos ver porque eu e a minha mãe só podiamos ir visitar a vó de um em um ano devido as finanças ".

Começou a anoitecer e eu começei a sentir um cansaço devido a viagem e um sono que decidi me retirar.

- Vó,mãe e tia Carla eu já vou me deitar tou muito cansada e com sono.Vou já tomar um banho e vou já para cama.Boa noite e Tchauzito_disse me levantado
- Bom descanso letinha_ disse a tia Carla
- Durma bem minha filha,Eu vou daqui a nada_ disse a minha mãe
- Até amanhã letinha _disse minha avó

Me retirei da sala e fui até o meu quarto,Entrei no quarto e levei uma das malas e pôs na cama,abri e tirei um vestido de dormir leve e de cor rosa e estendi-o na cama.Saindo do quarto apenas de uma toalha amarada em baixo dos meus braços e entro na casa de banho.

Tomei o meu banho...Voltei ao meu quarto e vesti me,quando tou preparando a minha cama para dormir a minha mãe interrompe :

- Letinha não se esqueça que amanhã mesmo voçe irá comigo ver uma faculdade para voçe_disse a minha mãe encostada na porta
- Tá bem então isso implica que terei que acordar bem cedo ou voçe me faz esse favor de vir me acordar ?Porque voçe sabe mãe que eu quando durmo é díficil de acordar !!_ falei rindo
- Tá meu amor eu faço esse favor_disse ela vindo me dar um beijo na testa
- Boa noite mãe e vê se dorme bem _ disse eu me deitando e me cobrindo
- Tá meu amor_ disse minha mãe apagando a luz

E lá estava eu pensando : na nova escola,querendo fazer novos amigos,tentando entrar numa agência para eu ser uma modelo,em quem sabe me envolver com alguém mas abanei a cabeça e resolvi dormir porque era o melhor que tinha a fazer no momento ...

Meu padrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora