A origem

30 2 0
                                    

Uma semana antes do incidente.

Alesandra: Filho acorde esta dando a hora de voce ir pr escolinha e seu primeiro dia.

Sander: Ebaa hoje vou fazer varios amiguinhos ebaa ebaa ( sander exaltando de felicidades)

Mae de sander oh leva para a escola ele brica com todos um garoto muito educado mas entre todos os coleguinhas tinha um calado no cantinho sozinho sem comversa com ninguem ele vai aonde esse garoto se aproxima e ver ps seus desenhos um homem alto todo pintado de vermelho sander vai e diz.

Sander: Oi.

Xxx: Oi ( voz baixa)

Sander: Como e seu nome?

Xxx: E melhor voce nao sabe.

Sander: Por que?

Xxx: Melhor nao sander.

Sander: Como voce sabe meu nome eu nao disse pra voce.

Xxx: Meu papai disse pra mim ser seu amigo ele me mostrou fotos suas e de sua mae.

Sander: Seu pai nos conhece entao vamos ser amigos como e seu nome amigo.

Xxx: Alex esse e meu nome.

Sander: Ebaa voce sera meu melhor amigo.( sander feliz por ter alex como amigo.

Acabou o horario hora de ir para casa sander espera sua mae chega para leva-lo enquanto isso um homem de capa e chapeu alto chega e chama alex..

Xxx: Alex vamos logo ainda tenho que me alimenta hoje.

Alex: Ta papai.

Xxx: Ja falei que nao sou seu pai e sim seu mestre que ensinara um caminho sem volta a voce.

Descupa por esses dois primeiro capitulos pequenos nao tenho muito tempo para escrever proximo capitulo sera bem mas elaborado.

AlucinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora