Alex o menino prodigio do b:3

25 2 2
                                    

Naquele beco Carlos ser pergunta quem era aquela criança so sabia que o homem de capa alberto o criava.

Carlos: voce alberto como pode tranforma essa criança em um mostro.

Alberto: Carlos voce nunca viu meu rosto e nunca ira ver-lo hahaha tenho pena de voce e essa garota o nosso alimento estava aqui para mata um empressario mas acho que vou comer essa jovem linda.

Beatriz: Carlos estou com medo (disse so para Carlos escuta).

Enquanto isso aparece um cara meio desajeitado.

Xxx: E aqui que esta a brincadeira quem nois iremos comer em.

Alex: Eu nao gosto desse cara.

Quando alex disse isso ele arancou a cabeça do cara com as mao sem piedade e começa a chove lipando o sangue que estava em Alex.

Alberto: hahahaha

Alex: Fiz bem feito?

Alberto: Muito bom.

Carlos: Mas que droga vamos pra cima deles.

Carlos e enterupido por um homem alto e magro.

Xxx: Voce nao vai eu sou lider do saguinarios e nao quero ver voce morto se nao traria muitas aguias aqui.

Carlos: Eu irei acaba com voce.

Xxx: Qualque dia voce tera essa chance Carlos.

Carlos: Que droga voces sao abilidosos mas ja peguei muitos de voces.

Xxx: hahahaha alberto esse alex aprendeu rapido que garoto eu vou quere ele pra mim voce esta escuntando.

Alberto: Meu prodigio nunca taylor.

Taylor: Faz tempo que me chamaram assim.

Alberto: Ele sera melhor que voce taylor ele e meu garotinho.

Alex: Entao voce eo taylor lider do saguinarios prazer em conhece-lo meu nome e alex e nao garoto prodigio deixa eu mata logo esses dois ae por favor.

Taylor: Carlos vao embora e leve a garota com voce antes que voces sejam mortos.

Carlos: Tabom mas eu voltarei taylor e pegarei voce.

Taylor: Esta bem agora vao.

Alex: Espera quero dizer uma coisa a voce antes.

Carlos: Diga.

Alex: hahahaha eu vou mata voce( e pisca um dos olhos.

Carlos sair do beco e entra no carro e volta para o centro de envetigaçoes, mas taylor e alberto vao ter uma cmversa sobre o garoto prodigio.

AlucinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora