Acordei com meu celular despertando às 6:45 tocando uma música do Tove Lo , acordei e fui tomar banho e fazer minhas higiênes. Coloquei uma regata preta e um short com uma blusa fininha bege na cintura, desci para tomar meu café da manhã antes de ir para o colégio.
-Bom dia querida. - Meu pai disse enquanto a empregada colocava o café da manhã na mesa.
-Bom dia pai. - Disse com um sorrisso.
Me sentei na mesa enquanto a Vera, nossa emprega me servia um copo de suco de laranja e algumas torradas. Meu irmão o Isaac, estava descendo as escada e quando chegou sentou-se na minha frente.
-Eae Madyson. Bom dia pai. - Disse sorridente.
-Bom dia Isaac. - Disse retribuindo o sorriso.
-Não tão bom não é mesmo Issac ? Soube das suas notas, e não estão nada boas!Pago um absurdo na sua faculdade e pelo visto você nem se importa não é mesmo ? - Meu pai disse meio zangado.
- Me importo sim e muito.Vou melhorar eu prometo. - Disse e abaixou a cabeça disfarçando comendo um pão de queijo.
Depois de tomar o café da manhã fui arrumar minhas coisas para escola, e meu celular vibrou, vi que era uma mensagem de Key.
"Vai pra escola hoje ???"
Key era uma das minhas melhores amigas, além das outras é claro.
"Vou sim Key. Me espere lá :D"
Depois de ter respondido Key, peguei meu celular e o guardei na mochila, e fui para o carro ja que eram 7:30. Meu motorista me espera lá. Tinha carro e carteira, mas como tinha alguém pra dirigir pra mim, mal usava meu carro.
Cheguei na escola eram 7:55, quando avistei minhas amigas fui até ela e as comprimentei.-Oi key, oi Iza, oi Sarah, oi Jennifer. - Falei acenando e dando um sorriso.
Enquanto conversávamos o sinal tocou e iamos até nossa sala. Mais infelizmente no caminho cruzamos com Steven e sua namorada Rebecca. Ele era um garoto que eu gostava muito, mais sabia que não valhia a pena e nem corria atrás. Rebecca me encarava com um olhar de ódio. Eu desviava o olhar mais confesso que tinha uma grande vontade de rir daquela situação.
Sarah o comprimentou por eles dois serem amigos. O resto das meninas e eu ficamos de lado esperando Sarah. Depois fomos até nossa sala e as aulas passaram muito rápido. E o sinal do intervalo bateu. Eu saia para o refeitório com Iza para encontrarmos as meninas.-Finalmente o sinal tocou, estava morrendo de fome. - Iza disse, rindo.
Quando chegamos ao refeitório compramos nossos lanches e avistamos em uma mesa Key, Sarah e Jennifer.
Eu e iza fomos até elas e sem perceber fiquei reparando o outro lado do refeitório.- Vai ficar observando a briga de Stven e sua namorada ? - Key disse me encarando.
-Não estava olhando pra eles. - Disse sem graça e começei a comer.
Então vinha um garoto em direção a nossa mesa.- Oi Madyson. -Ele disse me encarando e sorrindo.
- Oi Cameron. - Disse dando um sorrisso fraco e desviando o olhar.
Cameron era um garoto super fofo, bonito e gentil. Ele tinha se declarado pra mim alguns dias atrás, mas pedi tempo pra pensar. Na verdade não queria nada no momento, por gostar de outra pessoa e por não querer magoar Cameron.- Nos existimos também, sabia? - Jennifer disse um pouco irônica.
E ele as comprimentou um pouco sem graça. Rápidamente disse tchau e disse que iria encontrar seus amigos.
- Deveria dar uma chance a ele! Além de ser um gato você esqueceria o Steven. - Sarah disse me encarando.
- Ela tem razão, você deveria dar uma resposta logo pra ele! - Iza disse e todas concordaram,
- Gente vocês estão me pressionando muito! - Disse séria.
- Prefere ficar ai sozinha, vendo o Stven com a namorada ? - Key disse com um tom de voz bem firme.
- Okay, irei pensar e darei uma resposta a Cameron amanhã. - Disse um pouco emburrada.
-Então mande uma mensagem a ele dizendo que ira dar a resposta amanhã. - Jennifer disse.Mandei uma mensaguem na hora, eu realmente não queria dar a resposta pra ele naquele momento, mas elas me pressionavam muito e acabei mandando a mensaguem por impulso.
"Cameron amanhã você terá a sua resposta. :)"
Ele começou a me olhar do outro lado fo refeitório sorrindo e feliz pelo que dava pra notar.
Depois disso o sinal tocou e cada uma foi para sua sala. As aulas passaram rápido, e deu o horário de saída e dei tchau para as meninas e já eram 15:45 e nada do meu motorista chegar. Quando ele chegou eu estava meio estressada pelo ocorrido.
- Você sabe que horas são? - Disse brava.
-Me desculpe senhorita, estava muito trânsito. - Disse com tom de medo.
-Não me desculpe você. Fui grossa sem razão, sigua seu caminho porfavor. - Disse calma, com tom de arrependimento.Depois de poucos minutos cheguei em casa e fui me aprontar para o almoço, tomei um banho rápido e coloquei um vestido lindo e simples porém caro e bem delicado desci e já na mesa encontrei meu pai e meu irmão me aguardando.
-Que demora Mady estava morrendo de fome. - Isaac disse meio manhoso.
-Foi mal Isaac, acabei me atrasando. - Disse rindo de sua voz de manha.Estava comendo muito distraída pois pensava em Cameron, e não fazia idéia do que fazer a respeito. Distraída Denise me servia e ela acabo derrubando o suco todinho na minha roupa.
- Você esta louca ? Sabe quanto custa esse vestido ? ACHO QUE NÃO NÉ - Gritei irritada, pois era um dos meus vestidos favoritos.
-Mee des ... cuul.. pee. - Denise disse com medo e tremendo.
- Você é mesmo uma incompetênte! Foi promovida para nos servir com um salário bem melhor, mais voltará a limpar a casa sem dirigir-nós alguma palavra. - Meu pai disse bravíssimo.
- Tão bonita e tão imbecil. - Isaac disse se referindo a Desine e rindo do ocorrido.
Estava tão brava, tinha sido meu pior dia dês de então, o dia passou rápido fiz meu deveres e logo após o jantar tomei um banho longo e me deitei, com a resposta pra Cameron pronta.
(Foto do quarto de Mady)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas Incertas
Random"Quando tudo dá errado, quando você chega mais do que no fundo do poço, ainda existem escolhas certas ? "