Demais pra mim ?

32 2 0
                                    

(OLÁ MINHAS E MEUS POUCOS LEITORES, EU NÃO ESTAVA ME AGRADANDO COMIGO MESMA Á ESCREVER ESSA HISTÓRIA, MAS RESOLVI QUE IREI POSTAR UM CAPÍTULO POR SEMANA, PORFAVOR SE NÃO GOSTAREM NÃO CRITIQUE APENAS NÃO LEIA. BOA LEITURA.)

Mady on.

A princípio eu aceitei sim a proposta de Jonh, mais estava tão assustada quanto parecia, aquilo era estranho era diferente, mas não me sentia mal, so me sentia nova. Não sabia se aquilo era bom ou não. Depois de eu ter aceito a proposta de John ele foi fazer os tais serviços, eu me levantei fui ao banheiro me despi coloquei uma roupa que estava em um dos armários, era um short jeans largo e super confortável e uma blusa muito larga que achava que fosse de algum homem. Depois sai do banheiro morrendo de fome indo em direção a porta para procurar algo para comer, foi quando vi em cima da cama uma caixinha não tão pequena, e fiquei confusa com aquilo.

- Bandidos dão presentes ? Que ironia. - Acabei pensando alto.

- Falando sozinha ? Já tomou os remédios? - Samy falou rindo e entrando do meu quarto do nada.

- Sim estou falando sozinha, e não tomei meus remédios não, e você pelovisto não foi a aula de educação, da próxima vez bata ! - Falei super grossa e nem sequer a olhei.

- Nossa ta nervosinha ? Oque é isso na cama ? - Disse curiosa e olhando a caixa.

- Nada do seu interesse, saia daqui pra fora. - Disse empurrando ela.

- Você chegou na MINHA área agora e quer mandar ? Eu fui legal com você e recebo isso garota? Eu mando aqui entendeu ? Você é uma mera vagabunda que o John vai usar. - Ela disse séria e rindo friamente.

Não me conti dei um tapa na cara dela com toda minha força, e foi aí que ela veio pra cima, ela começou a me bater e eu caí, por mas que eu tenha batido nela não sabia me defender, eu não nasci em meio disso. Nessa hora ouvi alguem abrir a porta com força.

- Que porra ta acontecendo aqui ? - Reconheci a voz era John, mas não o vi simplesmente desmaiei.

John on.

Bom eu acabei encontrando Mady a minha Mady por acaso, eu simplesmente me fascinei em sua beleza e sua coragem, ela era perfeita pra mim ela era perfeita pra facção, eu a queria de qualquer forma e eu a teria.
Quando ela aceito eu apenas queria beija-lá e jogar ela na cama pra foder ela todinha. Aquela garota me alucinava, mais eu deveria me controlar, com ela eu mudava eu era quem ninguém conhecia, mas saberia que teria um problema a Samy.. Tivemos um caso sim, ela é gostosa pra caralho mais é uma grudenta ciumenta, não sabe nem atirar direito, ela é um atraso pra mim, por isso ela não faz trabalho fora, ela me ama ou acha que me ama, ela é louca as vezes queria expulsar ela ta facção, mas não posso, ela é uma promessa que eu fiz ao um grande amigo, mais não sei se conseguirei comprir a promessa, muito menos com Mady, a Samy so era uma pedra no caminho que não sairia fácil.
Depois de Mady ter aceitado entrar na facção não poderia ficar lá, e precisava eliminar alguem, mas antes disso fui ao meu escritório e peguei um presente para Mady, era uma arma, uma arma que achei que ela iria gostar, parecia com ela toda delicada mas se quisesse faria um estrago muito grande. Voltei e vi que estava no banho deixei em cima da cama e saí.
Fui ate meu carro com alguns homens para o tal serviço, e vi que me esqueci da minha arma favorita, a arma que eu mato os meus maior inimigos e fui busca-lá, a peguei e quando voltei ouvi barulho estranho vindo do quarto de Madyson, e fui até lá as pressas e quando abri a porta com toda a força fiquei puto com a cena, a Samy batendo na Madyson, ela estava sagrando muito eu nem sabia oque fazer.

- Que porra ta acontecendo aqui ? - Falei puxando a Samy e a tacando com força contra a parede.
Corri para ver com estava a Mady e vi que ela não estava acordada e a peguei e corri para os médicos que trabalhavam na facção, estava nervoso e não podia adiar o outro compromisso, tive que deixa-lá mais iria voltar e resolver.

- Edgar cuide dela, e não deixa que nada acontece, ou haverá consequências. - Disse sério e nervoso.

- Cuidarei sim senhor, não se preucupe. - Ele disse já tratando.

Sai rapidamente e fui ao estacionamento e falei pra um de meus homen que iria comigo.

- Samy está no quarto de Mady, a prenda e vigie ela ate minha chegada, se ela fugir você morre.

Mady on.

Eu abri os olhos com dificuldades e estava um pouco confusa e não sabia oque aconteceu e apenas vi que estava num lugar parecido de um hospital, e estava com raiva de samy, queria mata-lá, ela me agrediu e meu filho ? como ele estava ? Fiquei desesperada.

- Olá me chamo Edgar, sou o médico da facção, bom vejamos você está bem e seu bebé está tao ótimo...

- Que bom Edgar, você me aliviou uma preocupação que etsava a me matar. - Disse passando a mão em minha barriga.

- Madyson, so uam pergunta, como entrou na facção? Por cima grávida, você parece aleguem de alto nível. John sabe do bebé, não é demais pra você isso tudo ?

Sera que realmente era demais pra mim ? Sera que eu mesma estava me afogando nun poço sem saída?

- Edgar eu não quero responder a isso agora, podemos conversar depois ? Preciso me acalmar e me conter preciso colocar uma vingança em prática e conseguir responder minhas propias perguntas pra depois responder as tuas. - Disse calma e muito convicta de mim mesma.

- Entendo Mady esperarei então, so sugiro que aprenda a usar oque dentro desta caixa. - Ele diz entregando a caixa que estava na minha cama e saindo do quarto me deixando sozinha.
Abri a caixinha e foi quando vi a arma, uma arma rosa não tão simples, eu amei aquela arma, vi muito de mim bela, e ja sabia qual seria meu primeiro alvo vivo.



Escolhas IncertasOnde histórias criam vida. Descubra agora