Você ?

35 2 0
                                    

Depois de tudo oque rolou eu estava toda confusa, e so queria respostas pra mim mesma! No outro dia fui ao meu quarto e fiquei lá pensando muito e confusa e toda perdida até que ouvi a porta sendo abrida.

-Você está bem ? - Disse John se sentando ao me lado passando sua mão pelo meu rosto.

-Estou sim, bom desculpa pelo oque aconteceu... -Disse com um tom de arrependida.

-Não fique assim, a culpa foi da Samy, bem acho que você te, que me contar algumas coisas não ? -Disse me olhando mais ainda sim com um ton suave e calmo.

-Creio que Edgar te contou, e sim eu estou grávida, se você achar melhor vou embora.. -Disse já esperando oque viria.

-Você deveria ter me contado você sabe né ? -Ela dizia tão calmo que parecia não achar ruim a idéia.

-Eu ia contar mas não sabia como... -Disse abaixando a cabeça.

Me sentia tão mal com auqilo tudo, eu apenas queria estar na minha rotina normal, mas tudo mudou, é estranho eu não sei oque fazer na maioria das vezes, eu estou tão diferente do que eu era, tudo por causa de pessoas que me fizeram mal, mas elas irão me pagar, custe oque custar.

-Ei, eu gosto de você e vou te ajudar sempre, vamos cuidar dessa criança, e te tornar uma ótima irmã para facção. -John disse firme e certo de suas palavras.

...

O dia foi calmo treinei muito com a arma e já me sentia uma assasina, oque eu não era nem de perto, a minha vngança de levava, assim como o céu leva os passáros a voar e se descobrir. Eu precisa desse céu, mas não dava para voar pois ainda vinha muita tempestade...

Estava indo ao reféitorio, estava comendo sozinha no meu canto até que chega a Samy, ela não estava me parecendo bem, estava bêbada isso se via de longe, falando alto e nem andar direito conseguia. Ela veio na minha frente falar muitas besteira, que so me deixavam pior.

-AAAAAAH, ESSA VAGABUNDA, PORQUE É ISSO QUE ELA ÉÉ.. ROUBOU O JOHN DE MIM ROBOU MEU JOHN, E EU QUERO ELE DE VOLTA. -Samy disse quase berrando, parecia uma louca todos estavam rindo e ali eu vi John não deixaria barato, ela tava com a pior cara possível.

-Você foi desatenta, acho que perdeu ele pra mim, sem devoluções em hahahaha. -Não me contive, disse isso e ri muito por dentro, e a ''platéia'' queria não rir, pois John tava quase surtando, tentando tirar Samy daquele lugar.

-VOO..VOCÊ ACHA QUE ELE IA TE QUE..QUE..QUERER ? SOU MIL VEZES MELHOR QUE VOCÊ E MAIS GOSTASA. -Ela disse já gaguejando e eu sabia que John queria bater nela, so estava se controlando.

-É ? então é oque vamos ver. -Me levantei fui direto em direção ao John, e o peguei ferrozmente, e percebi que Samy saiu correndo dali, e levei o John para seu quarto e nem olhei pra trás.

Chegamos no quarto sentei na cama e começei a rir muito, percebi que John trancou a porta e ficou me observando.

-Mady, você fez algo que eu queria fazer muito tempo. Não se preucupe Samy vai ter oque merece, mas agora é eu e você aqui. -Ele disse com a mesma expressão e ainda sim me observando atentamente.

-Eu tive que adiantar né, e agora vem aqui ? -Disse mordendo meu lábio inferior e o olhando maliciosamente.

-Você realmente me deixa louco. - Disse vindo em minha direção.

Ele começou a beijar meu pescoço, e eu estavá realmente gostando do que iria acontecer, aquela barba dele me fascinava eu estava perdidamente fora de mim.

-Mady você tem certeza disso ? -Ele disse me olhando fixamente.

-Sim eu tenho John. -Disse retribuindo o olhar.

Então ele volta fazer oque estava fazendo e começa a me despir

...

John On.

A minha noite com a Madyson foi simplismente incrivél, aquela garota me envolvia de um jeito que nem eu mesmo sabia dizer como. Será que eu estavá apaixonado por ela ? 

Eu deveria resolver meu problema com a Samy, eu já sabia qe ela iriá pagar muito pelo que ela fez.

...

Mady On.

Depois da noite incrível que eu tive com John, no outro dia resolvemos sair, eu sabia que não teria tudo aquilo que casais normis tem, e nem fazer a maioria que casais ''clichês'' fazem. Estavamos vendo coisas pro bebê, conversando, rindo...

Até que eu a vejo, e não contento a minha cara de espanto, oque aquela vaca estavá fazendo aqui ?

Até que ela me olha assustada e sem saber oque eu falar. Até que ela diz.

-Você ?

(GENTE DESCULPE O ATRASO E PELO CAPÍTULO CURTO, EU PRECISEI REVISAR E CREIO QUE HÁ ERROS, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, NÃO ESQUECE DO VOTO, E COMENTE SE NÃO GOSTARAM OU SE GOSTARAM. OBRIGADA ADORO VOCÊS)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Escolhas IncertasOnde histórias criam vida. Descubra agora