Capitulo 02

54 4 1
                                    

Depois de um banho relaxante e um almoço maravilhoso o casal de meus amigos foram para o quarto e eu resolvi dar uma volta para conhecer o resort.
Pelo menos foi isso que disse para ambos, na verdade estava querendo me esbarrar com Adam sozinho por aí.
Eu estava parecendo uma idiota caçando ele por todos os lugares, e realmente comprovei que eu era uma grande idiota quando avistei Adam, mas ele não estava sozinho. Ao seu lado tinha uma mulher extremamente linda e bronzeada que tocava seu ombro a cada uma palavra que ele dizia, e parece que era algo engraçado pelo modo como ambos riam.
Eu só podia gostar de me torturar porque eu simplesmente não conseguia tirar meus olhos da cena.
Me escondi atrás da pilastra de madeira do quiosque assim que vi Brian uns dos amigos de Adam cumprimentar o amigo e seguir em frente passando por mim, não queria que ninguém me vi-se espiando eles ali, seria vergonhoso demais.
Minhas mãos apertava a madeira a minha frente com se minha vida depende-se dela.
Quando o senso do juízo se fez presente eu decidi sair dali. Para minha sorte assim que me virei me xingando mentalmente por ainda gostar de Adam um garçom passa por mim correndo me fazendo desequilibrar, mesmo tentando agarrar a pilastra para não cair foi inútil, minha queda foi forte e barulhenta por simplesmente conseguir levar o pobre garçom comigo ao chão.
- Droga! - Murmurei tentando me levantar do chão, mas estava difícil agora toda lambuzada de bebidas tropicais.
- Desculpa senhorita, foi sem querer. Você estava aí tão escondida que nem percebi. - O garçom tentou se explicar eu somente assenti para ele porque queria sair dali mais rápido possível certamente todos que estavam ali próximo teriam avistado a minha queda.
- Lisy? - Ergui meu olhar de vagar pedindo cremencia para não ser o Adam, mas foi em vão.
- Oi Adam. - Falei finalmente saindo do chão com a ajuda do meu ex namorado. - Er... Obrigado pela a ajuda.
- O que você faz aqui? - Seu tom era de surpresa misturado com... Repreensão?
Quem deveria estar brava aqui era eu e não ele.
- Férias né? Não podia ficar na universidade então Mikey e Giih me chamaram para vir a Miami Beach. - Expliquei tentando me limpar, era vergonhoso estar na frente do cara que você gosta toda suja.
- Lindinho vamos ir para a praia ou não? - A bronzeada se aproximou parando ao lado de Adam. - Oi florzinha. Você vai para a praia com nós?
Será que realmente era necessário usar tanto as palavras no diminutivo assim?
- Oi, é não. Eu tenho que tomar um banho e encontrar meus amigos - Respondi ela mas sem tirar meus olhos de cima do Adam.
- Lisy foi bom te ver de novo, a gente se encontra de novo por aí - Adam se aproximou plantando um beijo no canto da minha boca me causando um arrepio bom.
- Até por aí Adam
Eu soube naquele instante que Adam ainda sentia alguma coisa por mim, seus olhos não desgrudaram dos meus até ele sair da área das piscinas.
Eu tinha que ter ele de volta, eu sei que ele ainda me ama só não quer admitir isso para ambos.
Minhas mãos frenéticas batiam com força na madeira da porta a minha frente esperando um dos meus dois amigos abrirem. Assim que escutei um grito de "Ja vou Porra!" Soube que tinha estragado o momento de diversão deles o que me fez rir um pouco.
Mikey apareceu na porta e eu não esperei que ele fala-se nada e fui entrando atrás de Giih. Eu precisava de ajuda e ela era a pessoa mais indicada para isso.
- Mikey vai dar uma voltinha que quero falar com a Giih a sós por favor  - Eu percebi que ele estava a ponto de recusar mais o meu biquinho o impediu.
- Okay Lisy, estou saindo mas eu volto. - Ele ajeitou o cabelo bagunçado e saiu do quarto me dando liberdade para conversar com minha amiga.
Corri para o quarto deles torcendo para não pegar ela em trajes indecentes ou sem trajes.
- Giih estou entrando! - Gritei da porta antes de abrir.
- Pode entrar coisa chata. - Sua voz era sonolenta e sua cara estava toda amassada mais não deixava de ser fofinho a cena. - O que aconteceu contigo? - Ela se levantou assustada indo na minha direção.
Eu tinha me esquecido que ainda estava cheia de coquetéis.
- Um acidente no bar. E junto com o acidente acabei de descobrir que Adam ainda gosta de mim.
- Como assim? - Giih perguntou estendendo uma toalha na cama para me sentar.
Assim que me coloquei a falar tudo que aconteceu ela ficou em silêncio ouvindo atentamente a cada palavras, mas sabia que ela não estava gostando do rumo dessa história, afinal ela nunca foi com a cara do Adam.
- Eu não acredito que vou falar isso - Minha melhor amiga deu um suspiro cansada e segurou minhas mãos junto a dela. - Olha se você realmente ama ele eu irei te ajudar, mesmo que me doa muito saber que você merece coisa melhor.
- Giih eu realmente...
- Calada! Ainda não terminei de falar e agora a sua função é só me ouvir - Ela me cortou fazendo eu tremer, ela nunca falava brava assim comigo - Lembra quando Mikey e eu terminamos no ano passado e uma semana depois eu estava namorando o Jack? - Assenti lembrando da cara do meu amigo ao ver Giih aos beijos com o intercambista no verão do ano passado. - Então eu realmente não namorei com ele, eu fiz um pedido e ele aceitou e logo depois desse me envolvimento com ele Mikey voltou correndo para mim.
- Mas o que isso tem haver? - Perguntei sem entender o rumo daquela conversa.
- Escuta o que fere o orgulho dos homens? - Ela me olhou esperando minha resposta só que eu não sabia o que responder tinha tantas possibilidades que ficava difícil - Está lerda hoje em Lisy. Mas voltando ao caso. O que fere o orgulho dos homens é ver que sua ex ou amada está nos braços de outro e feliz . Bom eu usei isso com o Mikey. Pedi para Jack namorar comigo para fazer ciúmes no Mikey, queria que ele se toca-se e vê-se o que ele estava perdendo e bom funcionou, não demorou nem uma semana e estávamos juntos novamente.
- Sua vaca! Eu sabia que aquilo não era um namoro verdadeiro! Como você ousa a não me contar isso?
- Olha Lisy não é por mal, mas você e o Mikey são muito amigos, e eu sabia que o dia que te conta-se isso você não perderia a oportunidade para contar toda a verdade para ele - Ela me acusou e eu não tive argumentos contra suas palavras por que eu sabia que era verdade aquilo.
- Então eu tenho que fazer ciúmes? - Giih assentiu com rapidez - Mas com quem?
- Amiga estamos em Miami cercada de gatinhos doidos para terem casinhos de verão, você é linda e num estralar de dedos você arruma um rapidinho.
- E se isso não funcionar? - Questionei
- Vai dar, vai dizer que não confia na sua amiga aqui ? - Ela perguntou com os olhos demostrando curiosidade. 
A verdade é que não confiava tento em uma pessoa quanto nela.
- Então né... Esta um lindo dia hoje - Brinquei com ela levanto um travesseiro na cara.
- Sua chata! Você fala assim mais sei que me ama. Mas então preparada para começar o plano " conseguir o idiota do Adam novamente" - Ela ergueu os braços como se estivesse segurando uma placa com aquelas seguintes palavras.
- Estou! - Afirmei levantando minha mão batendo com a da Giih - E ele não é idiota.
- É sim e não descorda comigo! Agora vamos nos arrumar que hoje tem luau e eu quero muito ir e quem sabe lá você não arrumar um gatinho.
:::::::::
- Mais uma dose desse negócio azul aqui por favor! - Gritei para o barman enquanto tomava o resto do líquido azul que não fazia ideia do nome, mas era bom demais.
Minha boca tinha gosto de céu e vodca.
Isso não faz sentindo né? Na verdade nada fazia sentindo na minha vida. Eu tinha dois objetivos ao entrar naquele luau. Um era encontrar o Adam e dar uns bons beijos nele e o outro era encontrar um cara e fazer ciúmes a Adam.
Mas não foi nada disso que aconteceu. Ao pisar ali meus olhos foram em direção a Adam e a garota bronzeada, eles estavam ali na pista improvisada do luau dançando sexualmente um para o outro. Aquilo me pegou tão desprevenido que assim que percebi já estava sentada aqui nessa mesmo banquinho pedindo doses atrás de doses de uma bebida que nem sabia o nome. Simplesmente tinha olhado para o moça que estava ao meu lado e pedido ao barman que me trouxe-se o mesmo e assim ele fez.
- Acho melhor você parar de beber um pouco - Giih que não saiu do meu lado momento nenhum desde do momento trágico me aconselhou. Mas só que meu senso estava pouco se fodendo para algo naquele momento. - Okay você não quer me ouvir tudo bem, mas não vai ser eu que vou ficar segurando seus cabelos depois quando você estiver vomitando! - Ela disse brava levando seu namorado junto para o meio da pista de dança.
As palavras de Giih foram fortes, mas eu sabia que não importava o que aconteça ela estaria lá igual eu estaria por ela.
- Olha aqui se você não sabe perder num simples joguinho de bilhar você devia cair fora daqui! - Uma voz alterada chamou minha atenção me fazendo virar e encarar a cena.
Nathan Williams estava ali com suas mãos segurando um taco de bilhar enquanto Adam parecia no ponto de pular em cima do cara a sua frente.
- Williams já disse para você não falar assim comigo. Existe uma grande diferença em ganhar ou roubar - Adam respondeu ao Nathan.
- E de ser infantil cara? Porque você está parecendo uma criança chorona na minha frente agora - Nathan o provocou e eu já estava prevendo uma briga com muitos socos ali.
Desde quando eu namorava o Adam e eu ia assistir seus treino sempre presenciei Nathan e Adam brigando, nunca se davam bem. Era até estranho ver companheiros de equipe brigando, mas Adam sempre dizia que Williams tinha inveja da braçadeira de capitão que ele possuía, mas lá no fundo sabia que tinha algo mais nesse história.
- Adam vem comigo. Se meter numa briga nesse momento não seria nada bom para a sua posição no time. - Brian se meteu na briga puxando Adam pelo braço que se recusava a dar por derrotado.
- Isso não acabou Williams - Adam falou jogando o seu taco no chão.
- Pode ter certeza que não - Nathan respondeu dando um sorriso de deboche no final fazendo Brian segurar com mais força o amigo para não se meter em uma briga.
Ódio era nítido na voz de ambos.
Meus olhos fitavam o loiro parado ao lado da mesa de bilhar, quando ele virou e  me pegou olhando para ele minha única solução foi ergue meu copo do drink azul para ele e logo em seguida virar.
Voltei para minha posição inicial pronta para pedir algo mais forte quando a presença de alguém se sentando ao meu lado no bar me chamou a minha atenção.
Me virei de vagar vendo que nada mais do que Nathan Williams se sentou ao meu lado.
- Me serve o que tem de mais forte aqui. - A voz grave de Nathan me fez estremecer, aquele pedido dele estivesse carregado de irá.
- Noite difícil Williams? - Perguntei enquanto analisava o loiro ao meu lado levar seu copo com alguma bebida a boca.
Talvez eu estivesse tendo coragem de estar conversando com ele por causa das bebidas que tomei, minha mente trabalhava a mil e eu mordia minha língua tentando não dizer algo estupido ao bastante para fazer ele se afastar.
- Parece que para ambos Benson. - Ele me respondeu ao notar todos os copos vazios a minha frente.
- Nada que uma boa bebida não resolver. - Disse fazendo Nathan concordar com um leve sorriso de aceno - Pelo que vejo você e Adam ainda são grandes amigos - Provoquei
- Aonde você quer chegar com essa conversinha mole Benson? Se você quer  algo comigo fale logo e pare de enrolar.  - Nathan me cortou fazendo eu rolar meus olhos. Agora lembrei porque odeio ele, sua arrogância é insuportável.
- Direto você... - Murmurei escolhendo as palavras para não xingar o idiota ao meu lado.
- Eu gosto que as coisas sejam diretas comigo. - Ele sorriu para mim pensando que eu iria corresponder mas errou e feio. - Vai dizer o que quer?
- Eu tenho uma proposta a te fazer.
- Uma proposta? - Ele me olhava meio assustado talvez por que eu jurei nunca falar mais com ele  e hoje estou aqui tentando fazer um acordo com ele. - A que se refere essa proposta?
- Quero que você namore comigo - Falei com tanta convicção aquilo que até mesmo eu me surpreendi.
- Qual é a piada? - Sua gargalhada era a última coisa que pensei que ele iria fazer ao eu pedir isso a ele. - Qual é Benson você me odeio e vem aqui pedir isso. Qual é o golpe que seu namoradinho está planejando comigo agora?
- Não tem nada haver com o Adam... Quer dizer tem haver com ele, mas não que ele quer armar algum golpe - Tentei explicar a situação mais para mim estava difícil falar provavelmente por causa da bebida.
- Fala logo qual é sua proposta depois eu vejo se concordo - Ele tomou o último gole da sua bebida sinalizando que queria mais uma para o barman.
- Bom, Adam terminou comigo...
- E você não consegue ficar sem namorado e vem me pedir em namoro? Estou fora - Williams me cortou novamente me fazendo me segurar para não bater a cabeça dele contra o balcão.
- Vai deixar eu falar ou não? - Ele deu de ombro mostrando que não ligava. - Bom eu sei que você odeia o Adam e depois de ouvir um conselho eu sei que para atingir o ponto fraco do Adam é fácil - Nathan que antes não prestava atenção virou para me olhar parecendo curioso dessa vez.
- E qual seria? Namorar você? - Questionou
- Mais ou menos isso. Como você é homem sabe que odeiam ser trocados ou superados rápidos rápido. O meu plano é o seguinte eu vou ferir o ego dele estando junto a você. E ele não vai gostar nada, ele vai me querer reconquistar e vou fingir que não estou mais afim dele e isso irá ferir ele mais ainda. Sem cabeça para tanta coisa ele será um peso morto no time e assim você entra como capitão. Depois é só eu ir lá e consolá-lo. - Disse por fim, mas parecia que minha explicação não estava fazendo muito sentindo pela cara de Nathan.
- Nunca ouvi tanta infantilidade de uma vez só.
- Quer saber esquece! Já perdi minha paciência com você. Adeus Nathan! - Me levantei do banquinho com tanta raiva que quase cai devido estar um pouco bêbada pelos drinks.
Idiota!
Definitivamente Nathan era um idiota. Tudo bem que o plano não era uns todos mais fodas e meio infantil mais ele não precisava ser grosso comigo.
- Benson! Dá para me esperar porra. - A voz de Nathan me fez parar. Me virei lentamente só agora percebendo que ele me seguia pelo corredor do hotel.
- O que você quer? Brincar mais com a minha cara? - A raiva
era nítido na minha voz.
- Eu aceito. - Franzi minha testa ao ver ele concordar. O que fez ele mudar de ideia?
- Você o que? - Perguntei só para ter a absoluta certeza do que tinha ouvido.
- Eu aceito participar desse seu planinho infantil. - Nathan deu um
Sorriso de lado tentando demostrar que para ele era tanto faz.
- Jura? - Ele assentiu com a cabeça me fazendo dar um sorriso largo - Obrigada! Obrigada mesmo - Quando eu percebi meus braços já estavam no pescoço de Nathan o envolvendo em um abraço o que parecia que ele foi pego de surpresa. - Olha desculpa pelo abraço, mas seria legal você corresponder para eu não ficar no vácuo namorado.
Nathan deu um risada rouca e logo depois senti suas mãos firmes contornar minha cintura do mesmo jeito que aconteceu a um ano atrás.
- Assim está bom, Namorada? - Somente assenti com medo que minhas palavras falhassem.

Inevitável  AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora