Capitulo 04

26 1 0
                                    

- Nossa que idiota! Eu vou lá arrancar o negocio daquele idiota agora! - Giih dizia alto enquanto seu namorado tentava acalma- lá e eu me esconder porque todos do restaurante nos olhavam.
Eu tinha acabado do contar o que Nathan tinha falado mais cedo.
- Se acalma Giih - Mikey segurava a sua namorada - Você brava desse jeito só é bom na cama.
- Aí como vocês são nojentos! - Murmurei. - Deve que cometi um pecado muito grande no passado para ter amigos assim.
- Não só você eu também pode ter certeza - Olhei para trás e avistei uma menina sentada junto com um casal que não paravam de se beijar. - Prazer Gabi. - Ela estendeu a mão me cumprimentando.
- Oi, eu sou a Lisy. E esses são a Gi....
- Oi, eu sou a Giih e esse é meu namorado Mikey! - Giih me cortou cumprimentando a menina.
- Olá... gente mais que gato! - Gabi que em um minuto estava falando com a gente se levantou para olhar o Brian que passava pela nossa mesa.
- Esse é o Brian, ele joga no time da  University of Miami- Falei
- Acho que vou adorar essa universidade.
- Você está indo para a University of Miami? - Giih perguntou abismada - Qual é desse resort? Todos os alunos de lá estão aqui.
- Meus pais vão ser transferidos para lá e eu vou junto só isso. Ainda nem me matriculei lá na verdade. Eu só estou de férias aqui com meus amigos, que na verdade já vão embora hoje a faculdade deles já acabou as férias - Ela disse apontando para o casal de amigos que se despediu dela e se retirou da mesa. - Mas para minha sorte meu primo está chegando para curtir o resto das férias comigo.
- Seu primo é gato? - Giih perguntou
- Acho que sim, mas digamos que você não faz o tipo dele - Gabi comentou rindo.
- Nem é para mim estou satisfeita com meu homem - Giih se defendeu - É para a Lisy!
- Para mim? Eu não preciso de homem não - Disse rindo
- Nossa senhora quem é aquele gostoso do lado do tal gato do Brian? - A boca dela estava aberta enquanto olhava para o novato Luke.
- Ele é o Luke, também joga no time. Maior gato né - Giih comentou levando um beliscam do seu namorado - Gato amor, mas você é muito mais - Giih contornou a história fazendo todos rirem.
- Com toda certeza quero ter um filho desse Luke! Acho que até esquentou aqui ou foi só eu que senti? - Gabi disse se abanando.
- Gostei dela! - Giih gritou
- Que tal a gente ir para piscina? O que acham? - Mikey sugeriu depois de um tempo estarmos só conversando.
- Eu topo! - Gabi e eu gritamos.
- Eu só vou trocar de roupa e já encontro vocês! Preciso tirar essa calça. - Mikey disse se levantando.
- Você é a única pessoa que vem para um lugar quente com mais pares de calças do que de shorts na mala - Impliquei com meu amigo.
- Fiz isso porque tenho dinheiro para comprar shorts aqui - Ele rebateu
- Nossa que menino rico! - Fiz cara de chocada ouvindo as meninas rirem. - Vai lá Giih leva seu namorado para trocar de roupa, porque estou doida para ir para aquela piscina ver uns gatinho.
- Depois ainda diz que não precisa de homem. - Mikey rebateu fazendo eu só levantar o  dedo para ele.
Andava entre várias cadeiras com a Gabi tentando achar uma melhor e que de preferência perto do bar.
Quando finalmente achamos não perdemos tempo, tiramos nossos vestidos e esticamos uma toalha nas espreguiçadeiras e nós jogamos nelas para curtir aquele sol maravilhoso.
Gabi sinalizou que ia no bar pegar algo para beber e eu pedi alguma bebida também.
Hoje eu só queria relaxar em paz.
- Oi Lisy. - O que eu tinha dito mesmo de relaxar?
- Oi Adam. - Me arrumei na cadeira prestando atenção no meu ex. - Tudo bem?
- Tudo, e você? - Ele mexeu no cabelo olhando para mim. Desgraçado  ele sabia que eu amava esse ato dele.
- Estou ótima. - Sorri para ele. - Está namorando aquela bronzeada lá? - Apontei para a mulher que não parava de nos olhar. Oh meu Deus! Eu perguntei isso na cara dura mesmo?
- A Cyntia? Não, sabe só estou saindo com ela não é nada sério. - Traduzindo ele só estava comendo ela - E você ainda solteira ou já superou?
Filho da puta!
- É... Eu... - O que eu posso falar? Superei?
- Superou com toda a certeza né amor? - Nathan estava ao meu lado me abraçando pela cintura enquanto eu assentia automaticamente. De onde ele veio?
- Vocês dois estão juntos? - Adam perguntou espantado.
- Claro que estamos cara. - Nathan sorriu para mim levando sua mão até minha nuca puxando minha cabeça em direção à sua.
Oh meu Deus ele vai me beijar?
Quando pensei que ele iria me beijar sua boca desviou em direção a minha orelha.
- Sorria Lisy se você quer que esse namoro pareça verdadeiro. - Nathan sussurrou e eu concordei.
- Adam será que você pode nos dar licença. Quero ficar um pouco com a Lisy - Sorri para meu ex enquanto Nathan o despachava.
Adam não disse nada apenas saiu cuspindo fogo.
- Obrigado Nathan. - Agradeci depois de absorver tudo que tinha acontecido.
- Não a de que - Nathan pulou para a espreguiçadeira ao lado tirando a sua camisa deixando à vista seu corpo.
- O que você está fazendo? - Perguntei olhando para seu corpo.
- Curtindo o sol. Se eu sair agora seu amado vai saber que isso é mentira. - Tive que concordar com ele e me ajeitei na minha cadeira.
- Jesus amado o que é isso? Saio um minuto e voltou e já tem esse cara gato ao seu lado, será que se eu sair e voltar vai ter mais um para mim? - Gabi disse olhando descaradamente para Nathan que ria.
- Achei vocês! E vc Nathan... O que ele faz aqui? - Giih disse olhando para mim.
- Sempre que me ver vai perguntar isso Giih? - Nathan debochou.
- Engraçadinho... - Giih ironizou - Desculpem a demora só que o Mikey não estava achando um calção de banho.
- Não encontrou o calção de banho mais achou uma ereção né companheiro - Nathan com sua língua afiada apontou para ereção que até então não tinha visto do meu amigo.
- Não tenho culpa se minha namorada é gostosa - Mikey deu de ombro nem ligando para o a provocação de Nathan.
- Eles são sempre assim? - Gabi perguntou rindo.
- Nojentos? Se for isso sim. Eu estou sofrendo com isso faz tempo - Respondi rindo.
- Vocês são invejosos só isso.
- Com toda certeza que não Giih. - Rebati minha amiga.
- Olha lá. O pai dos Meus futuros filhos está vindo para cá - Gabi disse arrumando o biquíni enquanto analisava Luke vindo em nossas direções. - Será que ele também está interessado em mim?
- Eai cara! - Luke cumprimentou Nathan com um toque de mão e juntou ao amigo.
- Já vi que não é por sua causa que ele não veio até aqui - Giih brincou com a mais nova amiga.
- Depois dessa vou me matar - Gabi sussurrou fingindo estar enfiando uma faca em si mesma.
- Eai Luke. Qual é a boa? - Nathan perguntou.
- Nada demais, só o Adam está espumando de raiva sua e da sua nova namorada. - Luke respondeu olhando para mim que estava paralisada.
Como assim Adam estava com raiva de mim? Eu não fiz nada de errado.
- Ela não é minha namorada - Nathan desmentiu me fazendo olhar feio para ele - Quer dizer. Apenas estamos nos conhecendo.
- Sei cara. Falando em conhecer, eu conheço todos aqui menos essa gracinha aí - Luke se insinuou para Gabi.
- Que cantada fraca Luke. É Luke né?- Gabi se fez de difícil o que fez eu e a Giih trocarmos olhares querendo ri. - Isso aí... Tem compromisso para hoje à noite? - Luke continuou a fretar com a Gabi.
- Talvez agora eu tenha. - Ela respondeu e virou para a Giih com um olhar de  "o que você disse mesmo sobre ele não vir por minha causa?"
- Eu já estou saindo - Disse rindo enquanto recolhia minhas coisas. Eu precisava pensar um pouco e queria ficar só.
- A Giih e eu vamos ficar. Acabamos de chegar - Mikey se pronunciou tomando meu lugar.
- Okay. Tchau galera - Dei um aceno a eles.
- Me espere Lisy, vou contigo. - Quando a voz de Nathan me alcançou me deu um certo arrepio o que fez somente assentir com a cabeça.
Nathan se colocou ao meu lado e começou a caminhar comigo. Nenhum de nós dois se colocava para falar algo, mas o diferente disso tudo é que até estava um silêncio confortável.
Quando estávamos passando pelo corredor senti a mão de Nathan escorregar pela minhas costas alcançado minha cintura.
O que ele estava fazendo?
Antes mesmo de eu pronunciar algo ele me apontou com a cabeça para frente aonde segui seu olhar avistando Adam logo à frente com a tal de Cyntia vindo em nossas direções.
Forcei um sorriso no rosto enquanto passava por eles, eu só via a boca do Nathan se mexer como se estivesse falando comigo mais não estava concentrada no que ele tinha a dizer.
Era para eu estar ali com Adam não a bronzeada.
- Você está bem? - Acordei para os Meus pensamentos quando já estava em frente à porta do meu quarto.
- Estou sim Nathan. - Respondi abrindo a porta. - Quer entrar? - Perguntei com o gesto de educação que minha mãe me ensinou.
- Está doida para me pegar tanto assim? - Ele perguntou rindo.
- Como? - Franzi minha testa que demostrava irritação pura. - Eu só estava sendo educada seu... Bobão.
- Nossa estou até magoado com essa ofensa - Nathan ironizou me fazendo querer chutar  bem no meio das pernas dele.
- Te odeio - Fiz bico parecendo uma criança.
- Eu sei... - Ele murmurou - Quer dar uma volta na praia à noite? - Ele perguntou um tempo depois que ambos não falavam nada.
- Não parece que sou eu que estou querendo pegar alguém - Debochei vendo ele revirar os olhos.
- Olha eu só quero conversar sobre o nosso acordo. Senão gosta da praia escolhe outro lugar, não ligo.
Grosso. Affs
- Eu não disse isso. Pode ser na praia mesmo. - Respondi já sem paciência. - Te encontro na onde?
- Eu passo aqui até as 20:00. Agora tenho que ir. - Nathan somente se virou e saiu sem um aceno, sem nem um olhar de até logo, ou uma despedida normal.
E quem liga a final?

Inevitável  AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora