Joao Paulo: serio diario, acho que eu iria gostar de poder curar qualquer doenca ou ferimento existente na face da Terra.Ele absorve a doenca ou o ferimento para dentro do seu organismo, onde sao aniquilados.
OBS: acho q ele tem super globulos bracos.
Larisa: Larisa tem o poder de controlar as plantas, e diferente do poder do Guilherme. Uma vez ela me deu um anturio, que me mordeu!!!
OBS: anturio e uma flor, nao uma planta carnivora LARISINHA.
Lucas Andre: seu poder e de controlar fogo, no iverno e muito util. Ele interage super bem com tudo mundo, mas tenta ficar um pouquinho longe da Queila, e ela dele. Ja vou dizer por que.
OBS: paciencia do lucas e a menor possivel, procure nunca irritalo.Lucas Domingues: diario, nao sei dizer se o poder do lucas e FERA ou TRAGICO. Ele controla os sentimentos de qualquer pessoa (menos os meus) do jeito que preferir. Eu disse tragico, por que ele tambem pode inibir qualquer sentimento.
OBS: esse poder deste LUCAS e util para acalmar o outro.Maria Eduarda: ela e uma pureza em pessoa '' literalmente'', a Maria nao pode mentir e sabe as verdades e as mentiras do mundo todo.
OBS: nao sei se esse negocio de nunca poder mentir ajuda ou atrapalha.Mayara: ela tem uma irma gemea chamada Naiara. As duas sao iguais, mais os poderes nem tanto. A MA pode ficar invisivel a noite, por crontolar o escuro ou coisa assim, Por isso ela faz pegadinhas com a gente, mas ela nao e mal.
OBS: as brincadeiras dela, quando feitas a noite, me dao arrepios.Milena: nao e bom assusta-la. Ela tem gritos super fortes e agudos que podem destrossar uma enorme estrutura inteira.
OBS: a Mayara concerteza nao vai querer assustar a menina.Naiara: como sua irma gemea, ela fica invisivel, mas de dia, por que ela controla a luz. Nao faz pegadinhas nao, mas em conpensacao...
OBS: ela tem que rasga o saquinho de risadas sempre!kkkNicole Piveta: nao parece poder para uma menina, mas ela e muito , super, extremamente FORTE.
OBS: brigar com ela so se voce quiser saber como e ficar dentro de um caixao.Nicole Menger: vou deixar meus poderes pra depois....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para me lembrar de vocês
Ciencia FicciónEssa história na verdade é a primeira de (por enquanto) duas. A primeira é mais uma descrição dos personagens.....a ação é na segunda. São 31 mutantes e todos (ñ importa qual seu poder) só tem um destino: "Proteger, ajudar, e salvar" Eu ñ me CONFORM...