Após uma tragédia em sua família, quando era ainda uma criança, Faith viu sua vida desabar. O novo casamento da mãe, que deveria ser um recomeço, se transforma em um inferno, e ela assiste calada os abusos que sua irmã mais velha, Hope, sofre do padrasto. Quando parecia que as coisas não podiam piorar, Hope consegue fugir, deixando para Faith, toda a atenção do padrasto.
Cansada de viver trancada e à mercê do cruel homem, ao completar dezoito anos, Faith consegue fugir de casa. Usando a identidade da irmã e um nome falso, ela tem um plano: atravessar a fronteira para a Venezuela e nunca mais ser encontrada. Mas, as coisas não saem como planejado, e em seu caminho surge Dash, um homem lindo, louco e protetor. Ao salvá-la uma noite, ele parece não conseguir se afastar dela. E ao quase ser descoberta, ela é obrigada a aceitar a carona que ele insiste em oferecer.
Mas essa viagem toma rumos totalmente diferentes quando ele começa a tentar desvendá-la. Faith não quer se abrir, não quer confiar nele e entregar o passado que está tentando a todo custo esquecer. Mas o jeito divertido e atrevido de Dash, somado a forma como consegue protegê-la, fazem com que ela queira bem mais do que uma viagem com um desconhecido.
Porém, como se não bastasse seu medo em confiar em alguém, o desconhecido Dash esconde algum segredo, e Faith sabe que não deve, de maneira nenhuma, confiar nele. Mas como domar a curiosidade em descobrir o que o fez abandonar tudo e viajar sem rumo em seu carro? E principalmente, como negar a atração que sente por ele, quando jurou a si mesma que nenhum homem jamais a tocaria novamente?
Ele a faz querer sorrir, e parece conhecê-la melhor do que ela mesma. Mas isso não parece ser o bastante para que ele diga quem realmente é.
Um sentimento improvável e inesperado pode fazer com que eles se abram e enfrentem seus passados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime - DEGUSTAÇÃO
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PROIBIDA CÓPIA OU DISTRIBUIÇÃO PARCIAL OU TOTAL DESTA OBRA SEM CONSENTIMENTO DO AUTOR. PROIBIDO ADAPTAÇÕES. PLÁGIO É CRIME! APENAS ALGUNS CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO!!!! Faith e Hope tiveram uma vida difícil, com uma mãe...