"Nada que acontece no mundo é por acaso, bobagens, erros, desgraças, e até mesmo a morte. Aprendi a viver como ser humano, mas não a ter sentimento e muito menos humanidade, estou sendo caçado, sou um vampiro, tenho que controlar essa minha sede de sangue, caso contrário poderei ser pego, e morrerei de forma trágica, acredito que certas coisas como amar não seja pra quem tem o coração frio e parado, eu mato, eu odeio, sou o egoísmo, e a lagrima de dor de quem ousa em entrar em meu caminho, e nada muda, nada para, o único jeito e saída é aguentar ou morrer, aliás terei o prazer de beber cada gota de sangue do corpo. -Phelipe Belgin 13 de dezembro de 1860".
Phil é um vampiro de 25 anos transformado em 1835 em seu leito de morte em meio de uma guerra na Virgínia, não sabe-se por quem, mas mataria-o por ter feito sua vida um inferno, Phil não consegue se conter de sua sede de sangue, estripa todos que aparece em sua frente, e só se importa com seu bem estar, mas isso esta prestes a mudar.
15 de dezembro de 1860
Estou em minha morada neste exato momento, está fazendo sol, deve ser meio-dia, devo encontrar o amuleto que me protege da luz do dia, ainda não sei como pude perder o objeto que me matem vivo.
Xx:Phil?
Deve ser a minha ajuda.
Xx:Phelipe, você esta ai?
Melissa é minha amiga mais antiga, apesar de não sobreviver com sangue humano e sim de animais, ela tenta me tornar um humano de verdade, quer que eu viva de sangue de animal, nunca! Já disse a ela, não sou humano e nunca serei, não amo, e nunca amarei, não perdôo, e não sinto piedade, o esforço todo esta sendo em vão. Não a matei, pois ela me entende e posso confiar, mas um deslize, ela vai provar o sabor da morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The1864year
VampireA história de um vampiro sem humanidade que aprende a amar, mas o feliz para sempre não ficará a seu favor.