Abri a porta, com muito cuidado e calma, justamente pelo sol.
Phil: E então? Conseguiu?
Mel: sim, com muito esforço, eu poderia estar morta agora nesse exato momento, mas escapei por pouco, eu me arrisquei por você.
Phil: ah, coitadinha dela, o que é que eu tenho que falar mesmo? Ah é, obrigado eu não sei o que seria de mim sem você.
Falei em irônia
Mel: por que eu ainda faço isso? Eu sou muito ingênua mesmo.
Phil: faz por que quer, eu não mando em você.
Mel: realmente, não mesmo.
Ela disse rindo, e logo depois me lançando uma estaca,sobre mim mas por pouco, consegui me desviar, o anel, que é o objeto que ela me trouxe, para eu poder sair no sol, é pequeno e uso no dedo mindinho, com um feitiço de una bruxa que conhecemos, podemos ter esse anel, consegui roubar com minha rapidez.
Phil: Então você quer brincar?E logo depois lancei nela de volta só que dessa vez, eu vi que realmente tinha pegado, atravessou a perna perna dela, que sem pensar deu um grito muito alto, eu ri, mas ai que percebi ela não parecia bem, ela tirou a estaca, e lançou contra mim, pegou no meu ombro, a dor é pior que 15 ossos quebrando de uma vez só, dessas vez eu gritei alto de dor, ela riu, enquanto tirava a estaca percebi um barulho não muito agradável.
Phil: por que esta chorando criança?
Mel: a dor, ta doendo, tem um pedaço da estaca aqui dentro da minha perna.
Phil: me deixa te ajudar, vira.
Ela se virou e sem dó, retirei sem cuidados a madeira da perna dela, deveria ter 9 cm atravessado pela perna.
Mel: Ai!
Phil: desculpe-me
Mel: Obrigada, pela ajuda.
Phil: de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The1864year
VampireA história de um vampiro sem humanidade que aprende a amar, mas o feliz para sempre não ficará a seu favor.