Idiooota.Sera?Sim Idiota.

32 3 0
                                    

ARGHHH VOU MATAR ELE.

-Vc nao cansa de me pertubar não? _digo e ele ri.

Que sorriso lindo.

Cala a boca subconsciente.

_Nem um pouco baixinha ._Ele diz rindo.Do q esse idiota tá rindo? Ele me chamou do que??

_Tá rindo do que? Tem algum palhaço aqui?
E baixinha é a sua Vó. _Caraca ele ta me tirando do sério.

_NÃO tem palhaço não mas se em algun circo tivesse algum palhaço lindo como você iria num circo todo dia. _Eu coro.Arghhh ele me fez corar._E minha vó não é baixinha você é bemm mais. _Afffs.

Vou Matar ele. Já falei que odeio ele? Não? Então eu odeio ele desde o momento em que te vi.

_Olha se eu trabalhse num circo vc não pisaria lá pq faria os donos do circo Te expulsaren. E eu NÃO SOU BAIXINHA _Meio q grito a última parte. _Ahh e Tchau não quero chegar atrasada no primeiro dia de aula. _vou saindo e ele me segura pelo braço. E pergunta .

_O que você vai cursar?

_Não te interessa. _digo seca.

_Fala logo baixinha ._Ele insiste. Chatoo.

_Engenharia Civil ._Ele ri e ainda ta me segurando entao me solta e diz

_Seremos colega de classe. _naaooo pfff DEUS Nao vou aguentar conviver com esse Filhote de Capiroto.

_Affs tantos cursos no mundo pq vc foi fazer esse?.

_Pq eu gosto e vamos Baixinha Coleguinha Amuguinha. _ele canta eu reviros os olhos e vou com ele pq não sei onde é.


Kkkkk Esses Dois .
Eii hj foi dois capítulos se der criatividade posto mais e acomponhem votem comentem isso ajuda

AHH DESCULPEM OS ERROS. CAPÍTULOS NÃO REVISADOS.

Um Big bjo e xau

No Momento Em Que Te ViOnde histórias criam vida. Descubra agora