Chegamos na sala e algum olhares curiosos olharam para mim e depois que sentei vejo o Idiota (que ainda nao perguntei o nome )sentar e comprimentar tres amigos (muito lindos ) e algumas vacas ficaram olhando /comendo ele com os olhos vacaaas .
Howww ta com ciume? Q fofa.
Fofa o caramba pra que ficar babando por esse otario .
Bom la estava eu mexendo no celular esperando o professor chegar quando chega uma menina perto de mim e diz.
_Oi vc é nova aqui? Prazer meu nome é Amanda
Oi, sim sou novata .Meu nome é Stella e o prazer é todo meu.
Que menina linda e muito gentil melhor que certos idiotas.
Hmm pq esse ódio? Kkk
Ahh vai se ferrar.
_Bom se vc quiser ficar comigo e minhas amigas no recreio te esperamos na hora que bater o sinal.
_Obrigada pelo convite vou aceitar não quero ficar sozinha justo no primeiro dia de aula. _ri e ela também .
Ela se sentou e o professor chegou e mandou todos largarem os celulares e prestasemos atenção na aula.
Assim eu fiz prestei atenção na aula abri os cadernos e ele começou a passar uns exercícios de matemática.
As aulas passaram e chegou a hora do recreio Amanda chegou até mim e nós saímos da sala ela disse que íamos encontrar duas amigas dela.
Eu como sempre estava com meus fones enquanto andávamos ate o tal lugar não sei onde é nada aqui.Até mesmo porque este lugar é enorme.
Chegamos na porta da sala e vejo de lá saindo duas meninas e vindo em nossa direção.
Eram lindas.
Uma baixinha devia ter 1,55 estava com uma calça jeans rasgada de lavagem escura, uma regata preta e um all star,usava um colar de coroa .
Ela era magra mas com um corpo proporcional ,cabelo liso na altura dos ombros, branca e com um olhar que transmitia que ela era meio marrenta pois quando chegamos ela estava discutindo com sua amiga e olhando pra ela de um jeito mortal mas isso não tirou sua beleza. Digamos que ela seja mais explosiva.A outra era um pouco mais alta devia ter uns 1,58 essa estava com uma calça de coz alto de lavagem clara , um cropped azul com uns corações pretos,e uma sapatilha azul essa usava um colar com o símbolo do infinito.
Essa também era mais magra mas com um corpo também prorpicional, cabelo ondulado abaixo dos ombros ,sua pele eramais clara que a da outra tinha um jeito meigo e quieto mas não deixava de responder sua amiga.
Tinha um jeito meio patricinha acho que ela explode quando não aguenta maisEnfim eram lindas,mas como vi isso tudo ?Sou muito observadora kkkk.
Quando elas notaram nossa presença ,pararam de brigar e nos olharam principalmente eu .
Foi quando Amanda disse:
-Meninas essa é a Stella ela é nova na minha sala .
Stella quero lhe apresentar minhas únicas amigas .Michelly e Caroline.-disse se referindo a marrenta como Michelly e a meiga a Caroline-Prazer meninas como a Amanda disse o meu nome é Stella .
-O prazer é todo meu e pode me chamar somente de Carol.-Disse Caroli...ops Carol toda gentil.
-Oi .-Disse não tão gentil acho que não tava de bom humor.
-Bom meninas eu estou com fome vamos comer?-Disse Amanda tentando quebrar aquele clima estranho.
-Vamos!-Respondemos em uníssono.
E seguimos para o refeitório.
E ai voltei votem e com entes o que estão achando amores.
Como será que vai ser agora?
Não dexem de acompanhar.Fiquem com Deus .
Um Big Beijo e Xau❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Momento Em Que Te Vi
RomanceStella sai do Brasil pq conseguiu uma bolsa de estudo em Londres só q o q Ela não sabe é q Ela terá varias surpresas entre elas um amor inesperadoe muito insurpotavel♡♡♡ Boa Leitura. Plágio é Crime.