P.O.V. Tânia
Acordo com o meu despertador, mais um dia de escola, eu andei durante meses a pensar em fazer intercâmbio, falei com os meus pais e eles acharam bem, o único sitio onde poderia ir neste momento era Londres, a minha cidade de sonho. Pode ser que conheça os One Direction sou bastante fã das músicas deles e eles são lindos, aiii..
Levantei-me com preguiça, a escola ainda fica longe portanto eu vou de mota, sim tenho uma mota.
Eram 8h30 e eu só entrava ás 9h, a escola ficava a 15 minutos, portanto ainda tinha tempo, fui ter com os meus pais e com o meu irmão á cozinha para tomar o pequeno almoço com eles.
O meu irmão chama-se Filipe e tem 10 anos, é uma peste, mas eu adoro-o acima de tudo.
Falta 1 semana para a escola acabar e isso quer dizer que estou basicamente de férias.
Quero ir para a faculdade e quero seguir bióloga marinha, adoro animais marinhos, são lindos e super fofinhos, depois de comer, fui pentear o meu cabelo castanho escuro liso, e voltei a cozinha para dar um beijo ao meu pai e a minha mãe, passei pelo Hall de entrada e peguei nas chaves da mota, já tava quase na hora, mal cheguei a escola encontrei 4 amigas minhas, a Sofia que vai em intercâmbio comigo, a Inês, a Carolina e a Catarina.
Fui com elas até ao bar para comer e fomos para a sala de aula..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams come true♥ One Direction
RandomQuem diria que um intercâmbio iria mudar a vida de uma rapariga.. Chama-se Tânia tem 16 anos e irá viver uma enorme experiência Espero que Gostem xxSofia :)