Ouçam a música:
Rihanna - Stay
******************
P.O.V. Tânia
Lembram-se de eu dizer que fui chamada à universidade? Bem, EU ENTREI UHUHUHUHUHUHUHUHHU
Quando eu contei à Sofia ela começou a saltar, o sonho da Sofia é desporto, ela ama fazer Atletismo, mas tem vergonha de dizer, ela é uma menina muito calma, mas quando se metam com ela, ela não se segura e vai a tromba dessa pessoa.
Ao pé da nossa casa à um estádio de atletismo e eu vou inscreve-la, sei que ela vai ralhar comigo, mas sei que ela vai ficar feliz por fazer uma coisa que gosta.
Sofia - Posso falar contigo? - A Sofia perguntou pondo a cabeça por entre a porta do meu quarto.
Eu- Claro, diz? - Estava com medo do que ela poderia dizer
Sofia- Tu amas o Harry não amas? E não me mintas, conheço-te bem demasiado para saber quando me mentes ou não - Eu fiquei parva, eu sabia que ela já desconfiava, mas pensei que fosse só desconfianças, mas mais vale dizer a verdade, não é?
Eu- Sim, gosto. Mas ele nunca vai gostar de mim Sofia, já olhaste bem para mim? Sou gorda, feia ele nunca iria gostar de mim - Comecei a chorar, não aguento, sou demasiado sensível nesse aspecto.
A Sofia foi-me fazer um chá para eu me acalmar e eu lá consegui adormecer.
P.O.V. SOFIA
Acordei eram 5 da manha e não conseguia dormir, pensei em ir correr, só entrava as 9 portanto tinha tempo suficiente, fui ao meu roupeiro, tirei umas leggins, um top, fui à minha mochila buscar os meus fones, e aquilo para por o mp3 enquanto for correr, deixei um bilhete na cozinha para a Tânia não se preocupar. Saí de casa ainda estava frio, mas eu não me importava, eu precisava mesmo disto.
Comecei a fazer alongamentos e quando me apercebi que tinha os músculos bem quentes, pus os fones e comecei a correr sem destino, cheguei a um parque e não estava lá ninguém, sentei-me na relva e lembrei-me de tudo o que sofri em portugal, não aguentei e comecei a chorar. Senti alguém a sentar-se ao meu lado, e quando vi a pessoa arregalei os olhos...
P.O.V. LIAM
Não conseguia dormir e pensei em dar uma volta por um parque ao pé da minha casa, quando lá cheguei encontrei uma rapariga sentada na relva a chorar, ela não me era estranha, e quando me aproximei percebi que era uma daquelas raparigas com que chocamos no aeroporto, a Sofia.
Eu- Problemas? - Olhei para ela com um pequeno sorriso e ela assentiu - Queres falar? - Ela assentiu
Sofia- Vocês não sabem, mas eu não sou Inglesa, eu sou Portuguesa, e eu lá namorava com um rapaz, e percebi que ele me traiu, era demasiado cega, até um dia ter ido a casa dele e ter descoberto, chorei imenso nessa altura - Ela parou respirando e tentando acalmar-se - Não conseguia olhar para a cara dele e pedi à minha mãe se podia fazer intercâmbio, precisava de o esquecer, desculpa estar-te a chatear com as minhas coisas Liam.
Eu - Anda cá pequena - Dei-lhe um abraço, sei que era isso que ela nesta altura precisava. O Niall tá completamente apaixonado por ela, mas ele não admite. - mais calma? - ela assentiu
Olhei para as horas e vi que eram 7:30 porra já? eu tinha que estar com os rapazes em minha casa ás 8 e disse a Sofia que tinha mesmo que ir porque os rapazes iam lá a casa, e ela entendeu, e disse que também ia para casa e pediu para eu dizer ao Harry que a Tânia gostava dele.
Eu irei juntar aqueles 4 , ouçam o que eu vos digo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams come true♥ One Direction
De TodoQuem diria que um intercâmbio iria mudar a vida de uma rapariga.. Chama-se Tânia tem 16 anos e irá viver uma enorme experiência Espero que Gostem xxSofia :)