05: Mudança

17 0 0
                                    

*Pedro*

Acordei, me ajeitei, desci as escadas e meus pais e meu irmão já tinham levado a metade das coisas para a casa nova. Nem a mesa tava mais lá. Como eu ia merendar?

Que povo apressadinho em. Não esperou nem eu acordar, pena que eles não sabem que sou a parte mais importante, e de eles me esquecerem nunca vão encontrar outro igual, porque sou unico.

- Mãe, pai, vocês estão ai? - eu gritei.

Mas ninguém respondeu. Escutei uma zuada vindo do quarto de meu irmão Paulo corri para ver o que era mas antes fui na cozinha e peguei uma colher caso seja um ladrão. Peguei a colher e sai correndo, entrei no guarto e gritei.

- Quem ta ai? Eu tenho uma colher e não tenho medo de usar - eu disse gritando

- Oh valentão da pra falar mas baixo se não é eu que vou usar essa colher. - meu irmão Paulo gritou de voltar.

- Paulo é você? Pensei que fosse um ladrão, até trouxe uma colher. - Eu falei aliviado.

- É eu sim, não, espera aí, se fosse um ladrão você ia mesmo lutar com ele usando uma colher? - Paulo falou rindo.

- Ia sim e para de mangar de mim viu . Sim, mais fala ai o que você ta fazendo. - Eu falei curioso

- Eu to ajeitando minhas coisas num saco para quando o carro chegar eu botar dentro dele, e tambem to fazendo minha mala e você devia fazer o mesmo. - Ele falou  fechando a mala

- Ta bom, to indo e vou levar a colher junto comigo . - Eu falei saindo do guarto.

E ele assentiu. Fui ajeitar minhas coisas joguei minhas roupas na mala e pequei um saco grande e botei minhas coisas dentro tipo minha bola de basquete, meu mp3 etc, etc , etc. logo após que eu terminei, levei minhas coisas la para baixo.

Meus pais já tinham chegado para levar a gente. Entrei no carro e seguimos. Demorou uma hora de viajem, mais Até que enfim chegamos la. desci do carro e vi a casa. Ela era enorme. Maior do que a nossa antiga casa. Era do tamanho da casa do lado esquerdo que morava um casal bem estranho e do lado direito morava uma tal de Kate. A casa dessa tal Kate era linda um Jardim na frente com um balanço branco, mais ainda preferia a minha.

Entrei, minha mãe já tinha escolhido meu quarto e do Paulo. Meu quarto Era o menor da casa e do Paulo era o médio e dos meus pais era o maior de todos, suíte para ficar entre nos. Fiquei confusso por que se meu quarto era o menor eu nao sei mais o que é grande coube tudo ainda e ficou um espaçao muito irado.

Minha mãe mandou fazer uma rede de basquete, ficou muito massa. Mais tudo isso me deu um cansaço.

Tomei banho e fui descançar para quando eu acordar, ir falar com um amigo que fazia tempo que nao falava com ele porque ele se mudou para ca. Ele era meu vizinho, pena que se mudou, mas como eu me mudei tambem. Mais tarde vou falar com ele para ele me falar a boa daqui .

O Garoto Ao Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora