Sakura se escondia sob um arbusto a alguns metros do inimigo. Ele sabia que ela estava ali,o observando,mas não se mexeu. Esperou paciente pelo ataque "surpresa" da jovem.Cinco meses já se passaram,e para Sakura, tudo sempre foi assim. Para ela era normal conviver com a maldade de seus novos amigos. Seu treinamento havia acabado a alguns dias atrás e agora tiraria a prova de seu novo truque.
Sem paciência, ela saiu de seu esconderijo e prensou o homem contra o chão, apertando sua garganta.- Me dê os pergaminhos! - ele ficou completamente imóvel,olhando-a desafiadoramente nos olhos - Vamos logo!
- Tão imprudente. Eles vão te achar,Flor de Cerejeira, quando você mal esperar eles já terão a matado. Assim como fizeram com seus pais...Farão o mesmo com você. É fraca como seu pai.
- EU NÃO SOU FRACA! Eu vou me vingar deles,de todos eles! - respondeu furiosa. A lâmina da kunai quase furando o pescoço do homem.
- Espere e verá... - o homem entregou os pergaminhos e sumiu envolto em uma fumaça branca.
Sakura voltou para o esconderijo e jogou os pergaminhos em Kabuto. Orochimaru andou até ela e pegou seu rosto com as duas mãos.- Não estão doendo? - Sakura negou enquanto seu sensei examinava os olhos.
- Eu tô bem - falou se desvencilhando das mãos dele e prendendo os cabelos em um rabo-de-cavalo baixo.
- Temos que ter cuidado,Sakura! Não se esqueça que da primeira vez que o ativou seus olhos sangraram - advertiu.
- Isso foi durante o treinamento,agora já estou acostumada com isso.
- Ora vamos, deixe ele te examinar direito.Precisa ser tão teimosa sempre? - Kabuto reclamou enquanto mexia nos pergaminhos que Sakura conseguiu.
Depois de ser examinada corretamente todos saíram do laboratório e foram para a frente do esconderijo,Orochimaru fez mistério sobre o por que de Sakura estava ali.Mas no fundo todos nós sabemos quem estava chegando.
Sakura cruzou os braços e olhou para o horizonte,uma breve sombra pode ser vista vindo em direção a eles e cada vez aumentava mais. A garota começava a ficar aflita já que eles estavam expostos.Rapidamente Sakura consentrou chakra em sua mão e socou a "pessoa" fazendo-a voar longe antes mesmo de ela tocar o chão. Seu mestre e seu amigo seguraram o riso enquanto Sakura se recompunha. A confusão nos olhos da garota era evidente,ela observou o estranho encapuzado se levantar e espanar a poeira da roupa.Ele olhou para Sakura e sua boca se abriu e fechou várias vezes,como se a voz não saísse.
- Esse é Sasuke Uchiha - Kabuto avisou.
- Sakura? - na mesma hora ela se virou e o encarou,sentia que o conhecia de algum lugar.Ela colocou a franja que caía sobre o rosto e suspirou.Sasuke se aproximou e entregou a mochila a Kabuto que logo se retirou.
- Vá para seu quarto,Sakura. - ela fez o que ele mandou rapidamente enquanto olhava uma última vez o garoto moreno a sua frente.
Quando todos estavam dentro do esconderijo Sasuke e Orochimaru conversaram sobre sua viagem,Sakura estava apenas lendo no quarto e Kabuto fazendo algumas experiências. Sasuke demorou a entender e aceitar as condições que seu sensei pedia para tomar quanto à Sakura e sua instabilidade.
- Sugiro que você converse com ela,eu prefiro que sejam aliados - disse enquanto andava com as mãos atrás das costas.Sasuke bufou e saiu da sala,caminhando diretamente até seu quarto e depois de tomar banho foi ver a "nova Sakura"
∆^∆^∆
[[ Sakura ]]Troquei de roupa e me deitei na cama para ler...Aquele garoto de hoje mais cedo,Sasuke Uchiha, eu já ouvi esse nome antes.Tirei esse pensamento na cabeça e me concentrei no livro em minhas mãos. Se eu consegui ler mais de meia página foi muito,por quê logo bateram três vezes na porta do meu quarto.
- Entra! - gritei e coloquei o livro sobre a mesinha ao lado da cama.Era Sasuke,ele estava com um copo na mão.
- Orochumaru mandou eu te trazer isso - falou me entregando,engoli tudo de uma vez e lhe entreguei o copo.Seus dedos tocaram os meus e senti minhas bochechas esquentarem.Desviei o olhar e ele apenas continuou me olhando.
- Já pode ir se quiser - comentei irônicamente.
- Tsc... Como se sente? - perguntou com dificuldade,franzi o cenho e respondi depois de cinco segundos.
- Já estive melhor,com certeza. Porque perguntou isso? - ele apenas se resignou a deixar a pergunta pairando no ar. - Já nos conhecíamos antes?
Ele ficou tenso e cerrou o punho da mão que estava livre,os nós dos dedos estavam esbranquiçados.- Sim - respondeu depois de um silêncio constrangedor - Você costumava me chamar de "Sasuke-kun" quando éramos menores.
- E você gostava?
- Talvez...Só não estou acostumado com você desse jeito - ele olhava para o chão,estava pensando em alguma coisa.
- Deixe de gostar,pois isso é extremamente irritante - resmunguei me virando e o encarando - Eu não sou mais como antes.Mudei muito depois de perder a memória,e não pretendo ser fraca novamente.
- Foi por isso que deixou Orochimaru te usar como experimento? - ele perguntou.
- Não interessa,Sasuke.
- E seus pais,você lembra de algo deles? - perguntou,minha raiva subiu no nível máximo mas me controlei o melhor que pude. Mesmo querendo arrancar sua cabeça fora do pescoço.
- Isso não é da sua conta.Agora,se não se importa,eu adoraria dormir.
- Irritante...
- Ótimo,bom pra você,agora sai daqui,por favor.Obrigado - empurrei ele porta a fora e fechei.
Cara arrogante.Bufei e me atirei na cama.Queria dormir mas não estava sendo possível.
Lembrei do penúltimo dia de treinamento,quando Orochimaru machucou a si próprio e me fez curá-lo.Fiquei nervosa e quase o matei,mas Kabuto me ajudou durante todo o processo. Lembro de ter medo e borboletas no estômago naquele dia...Mas não foram parecidas como quando Sasuke apareceu na porta do meu quarto. Naquele dia também fiquei com raiva por não conseguir sozinha,mas não como a raiva que tive desse garoto arrogante...Metido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love you?
FanfictionDurante muito tempo Sakura foi apenas uma boa garota,uma aluna exemplar e uma colega de time fraca demais em relação aos seus companheiros. Mas isso mudou,após sofrer um ataque ela é capturada,por Orochimaru e Kabuto,que usam ela como cobaia de vári...