Eu não iria ficar ali nem mais um segundo, juntei tudo o que tinha numa mochila velha. Não tiro o beijo que dei em Sasuke da cabeça, de onde eu tirei coragem para aquilo? Balancei a cabeça negativamente, aquilo não me prenderia aqui, não mesmo. Alguém bateu na porta e eu escondi a mala instintivamente, era apenas Sasuke, seu olhar recaiu sobre a mala atrás de mim e ele me encarou, eu pude ver suas bochechas avermelhadas levemente, assim como as minhas. Me aproximei dele, ficamos imóveis por um tempo, ele levantou a mão e tocou minha bochecha, me permiti fechar os olhos por um instante, apenas para sentir o toque dele por um minuto. Teria que dizer adeus a ele, e eu sabia que iria doer.
— Tem certeza de que quer ir agora? - ele perguntou, sua voz não era fria, muito menos sem sentimento.
Assenti e deixei algumas lágrimas escaparem, ele as secou quase que de imediato. O abracei era a última coisa que podia fazer.
— Os outros já estão dormindo? - perguntei, ele murmurou "sim" e me apertou ainda mais contra ele. Eu não queria sair dali, realmente. Queria levá-lo comigo, mas eles nos achariam, se eu fosse sozinha seria mais fácil de me esconder. - Sasuke... Eu... Eu te...
Ele me beijou, invadindo minha boca, apertando meu corpo como se fosse morrer assim que eu saísse.
— Eu tenho que ir... - murmurei contra a boca dele, a seriedade em seu rosto voltou, dessa vez, mais nítida. Ele ficou irritado? Ele sabia muito bem como eu estava me sentindo, principalmente por ter ativado seu sharingan. Fechei os olhos e me afastei, coloquei a mochila nas costas esperando para ouvir uma última palavra dele, mas tudo o que ele fez foi ficar em silêncio, olhando pros meus pés. - Adeus, Sasuke-kun.
— Não! - ele me puxou e me prendeu com ele, me escondendo dentro de seus braços, meus olhos imediatamente se enxeram de água, eu não queria que ele fizesse isso por que iria apenas me atrapalhar.
Mas... Eu tenho que ir embora...
— Eu tenho que ir... Agora.
Saí correndo com a mochila nas costas, iria mais longe possível dali, recomeçaria minhas vida e iria atrás das respostas, sequei os olhos e corri sem olhar para trás, eu amei antes, mas não vou deixar esse sentimento me dominar agora. Eu tenho que me privar dele se quero me vingar do maldito Orochimaru e isso com certeza levaria à uma batalha entre mim e Sasuke. Cheguei no centro de algum vilarejo, todos me olhavam torto, ninguém sabia quem eu era mas ao mesmo tempo pareciam olhar minha alma através dos olhos.
Sasuke...
Olhei para a lua, alta no céu, iluminando a noite de quem vive ali, e me lembrei do primeiro dia em que vi Sasuke, a raiva que senti junta com o sentimento de pura admiração, nunca havia sentido nada assim antes, nem mesmo pelo meu sensei, talvez eu estivesse mais conectada a Sasuke do que pensava.
Parei em uma casa de chá para descansar, poucas pessoas me olharam quando entrei e logo uma senhora de meia idade se aproximou sorrindo.
— O que a senhorita deseja? - ela perguntou docemente, parecia não ligar para uma forasteira, ali eu era apenas outra cliente.
— A senhora faz dangos aqui? - ela assentiu. - Eu quero uma porção... Ah, e chá de hortelã.
— Volto logo, querida.
Me sentei de joelhos no chão e larguei a mochila ao lado da mesa, alguns homens com suas mulheres e filhos me olhavam sem nem tentar disfarçar, isso já começava a me irritar, e muito! Respirei fundo e estabilizei minha raiva. A senhora que me atendeu voltou com meu pedido e eu comi em paz, ou pelo menos deixava isso transparecer.
Eu podia pedir por um quarto para passar a noite mas isso aumentava a chance de irem atrás de mim na calada da noite, é bom eu começar a correr logo antes que Orochimaru e Kabuto apareçam atrás de mim. Agradeci pela comida e pelo tratamento, paguei e voltei ao meu caminho, talvez eu vá para fora de Konoha, seria o melhor a fazer.
Me apressei em atravessar o riacho quando ouvi duas vozes masculinas e muita concentração de chakra presente no centro da clareira, subi na árvore mais próxima e observei dois homens se sentados no chão em volta de uma fogueira. Os chapéus escondiam o rosto, estavam de guarda baixa.
— Dois ninjas da folha? O que eles fazem aqui? - olhei para a minha bandana presa à cabeça como uma faixa, usei o sharingan mas tudo o que eu vi foi chakra puro preenchendo os corpos deles. - Ah não... - sussurrei. Um pequeno galho rachou com o meu peso e fez barulho, denunciando minha localização. Os dois clones olharam direto para mim, senti meu coração se apertar quando um deles olhou para mim e em seus olhos estava o sharingan. Subi mais na árvore e comecei a pular de galho em galho, algo me dizia que eram perigosos. Vi uma sombra na minha frente, nessa o chakra fluía normalmente, não estava acumulado, ela sumiu assim que me aproximei e senti meu corpo ser empurrado para o chão.
Fiquei tão nervosa que não consegui prestar atenção à minha volta e fui pega de guarda baixa, droga!
O mesmo homem apareceu e mostrou sua face, meu queixo caiu um pouco antes de levar uma pancada e desmaiar, eu sentia meu corpo pesar e ficar mole ao mesmo tempo, meus braços e cabeça balançavam conforme quem me carregava caminhava, não tive forças para abrir os olhos, mas ele era tão parecido... Até mesmo tinha o sharingan...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love you?
FanfictionDurante muito tempo Sakura foi apenas uma boa garota,uma aluna exemplar e uma colega de time fraca demais em relação aos seus companheiros. Mas isso mudou,após sofrer um ataque ela é capturada,por Orochimaru e Kabuto,que usam ela como cobaia de vári...