15. Final

70 3 0
                                    

Entrando em uma visão totalmente diferente, não mais a geral, e sim única.

A escola é um grande lugar para se adquirir conhecimento; nela, você ganha e perde.

Como se fosse uma mini vida, um lugar onde é permitido errar e tentar de novo, refazer amizades e erros.

É claro, não aprendemos tudo, e também não saímos sendo os meninos e meninas mais perfeitos do mundo.

Mas, saímos com belos exemplos de derrotas e vitórias que acrescentamos a nossa vida, e a vida do próximo.

Aprendemos com aquele professor chato, que te incomoda sempre, parece que veio ao mundo apenas para te infernizar. Chama sua atenção o tempo todo, ele pode não gostar de você, mesmo assim você vai aprender algo com isso! Talvez paciência, talvez amizade.

Também há, aquele colega de classe que veio ao mundo para ser cúmplice do professor. Adora te atazanar e apontar defeitos em você.

Aprenda uma coisa: o inimigo é o melhor jeito de vermos em nós o que há de ruim, ele nunca vai mentir para você; use isto a seu favor.

Mesmo tendo esses colegas ou professores chatos você não pode ficar triste, eles são umas das suas maiores conquistas, a do Amor; amor ao próximo.

Você vai ter de aprender a respeita-lo, não gostar dele, mas sim conviver com ele. Se não aprender agora, aprenderá no trabalho, com seu querido e amado chefe. Que não perdoa nem ajuda. O professor, perdoa, ele não quer que você reprove.

Se você sofre Bulling, "dane-se", aquelas pessoas que fazem isso querem apenas te incomodar, se não der atenção, vão parar.

Pegue esse Bulling idiota e transforme em uma ajuda pessoal, se você sofre Bulling por ser meio gordo, veja isto como um incentivo a emagrecer.

Se você não mudar agora, irá sofre com isto depois, sofrer mais do que agora. Pois as pessoas na vida real não perdoam.

Bulling é inadmissível.

Você , também pratica Bulling, intencionalmente, mas pratica, pense duas vezes antes de agir. Fazemos coisas ruins muitas vezes porque não pensamos.

Uma simples frase, que muda tudo:

"Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem com você".

Algum dia, o mundo vai mudar, as coisas vão ser melhores, até lá, temos que dar o melhor que temos.

Sim, há as pessoas que não gostamos, ou que morreram infelizmente, não viva magoado ou com ódio no coração.

Repare seus erros enquanto pode, amanhã já não poderá mais. Viva sua vida, como se fosse a última.

The Book Of My Life In SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora