Thiago:
Características:
Alto, magro e forte. Seu esporte é natação, é um nadador profissional. Ele é legal e amigão. Não vai te deixar sozinho. Um pouco nervoso e pessimista, mas isso passa.
História:
Ele é entre muitas circunstâncias, meu Melhor Amigo, nós nos ajudamos com várias coisas.
Mas não é muito fácil não, ele gosta de uma menina que só está dando mais problemas, e deixando tudo mais difícil.
Ele sempre foi um bom amigo comigo. Nunca foi de brigar nem de agredir, sempre calmo, mas nervoso.
Flávia:
Características:
Altura média. Cabelos marrons claros e olhos castanhos. Muito meiga e simpática, também muito criativa e desenha coisas bem legais, seus desenhos ficam lindos.
História:
Gosto muito da pequena risadinha que ela faz as vezes. Quando algo da errado ou por uma simples resposta sem falas...
Ela já desenhou alguns desenhos de execícios da aula de Artes para mim. A base, e me ajudou muito!
Ela faz as coisas sem pensar em algo para ela. Acho isso muito legal. Sempre fomos amigos.
Sempre foi muito amiga da Sofia, mesmo sendo muito diferentes, que não tem nada a ver com os: opostos se atraem.
Uma pessoa realmente perfeita.
Na moral e inteligência.Sofia:
Características:
Altura média, cabelos marrons claros e olhos castanhos esverdeados, não sei se vem ao caso Sofia, mas ela tem um problema no olho. Acho isso muito fofo e bonito. Sempre gostei dela do jeito que ela é! Um tanto agressiva com as pessoas. Mas não é um grande problema.
História:
Sempre pulando em cima de mim. Também me chuta muito. E isso não é amor, é amizade, daquelas...
Acho interessante ela falar o que acha, e não ficar mentindo como os outros. Isso é importante. Se chama caráter.
Uma garota especialmente especial. Que bom que conheci ela. Ficamos mais amigos no 7° Ano.
Giovanna:
Características:
Um pouco baixinha. Loira e com olhos castanhos esverdeados... muito inteligente e com bom humor.
História:
Ela é uma das minhas Melhores Amigas. Conto quase tudo a ela. E ela para mim.
É bom ter um amigo para se contar tudo. E saber das coisa...
Quase sempre conversamos. Agora estamos se falando menos. Talvez por que o Whats está meio parado. E não nos encontramos muito.
Guardei, guardo e guardarei todos os segredos dela. Amigos servem para isso. Não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Book Of My Life In School
Non-FictionNo começo do livro, explica-se cada pessoa que convivia com o autor em sua escola, bem como seus amigos e seus professores. Dividido em 16 capítulos. O primeiro capítulo [O Começo] há explicação geral do mini-livro. O décimo quinto capítulo [Final]...