Capitulo 1-

222 16 3
                                    

Por Ravenna.

Mais um dia procurando trabalho,mais um dia cansativo,mais um dia entediado.Quando será que vou achar um emprego digno? Quando será que vou crescer na vida e deixar de ser uma pobre fodida? Quero dar o melhor para minha família.
Parece que o único jeito de eu crescer na vida é tendo um marido podre de rico, mas não sou esse tipo de mulher que só casa pela porra do dinheiro.Quero crescer com meu esforço,trabalhando e ser independente.

Bem,eu estou aqui falando e falando e nem me apresentei né? Me perdoe.Bem...sou Ravenna Buchman,tenho 26 anos,magra,morena,cabelos longos e encaracolados.Sou linda,poderia ter quem eu quisesse, mas como já disse não sou esse tipo de pessoa,bem,toda vez que saio para algum lugar várias pessoas pensam que sou uma prostituta,claro né,qualquer um que me vê na rua pensa isso,gosto de usar roupas curtas, com decotes bem salientes,andar no salto 15 e desfilar na cara das invejosas que quer ter minha beleza.
Sou de uma família boa,meu pai,Fred,é construtor,minha mãe doméstica.Eu não sinto vergonha da minha vida,da minha família mas quero dar o melhor para eles,minha mãe,Jannet,não aguenta mais fazer limpeza,as vezes eu que fasso na casa de sua patroa.Uma mulher elegante,rica demais,porém honesta.
Tenho uma irmã de 12 anos,Lia, que sofre,tem câncer de pulmão,respira por ajuda de um aparelho,um carrinho de oxigênio que ela carrega pra tudo que é canto.Odeio ver minha irmã sofrer,os seus remédios são muito caros,tirando seus tratamentos que são um absurdo,tem vezes que pagamos nossas contas atrasadas para comprar seus remédios.Emfim..quero dar o melhor para minha família,por isso estou procurando um emprego de bom salário,assim fica eu e meu pai trabalhando e mantendo a casa,bem,como ja disse quero ser independente,ter minhas próprias coisas então assim que conseguir um bom emprego vou procurar um apartamento para mim,não precisa ser luxuoso,sendo meu canto tudo bem.Quero trazer minha irmã para morar comigo,para economizar mais lá em casa,então ela vem morar comigo.Já falei para meus pais,eles custaram aceitar mas viram que essa é a única maneira de as coisas irem bem então acabaram cedendo.

Bem,meu amigo Tedd,apaixonado por mim,me disse que iria ver um emprego para mim.Acho que onde ele trabalha,e ele trabalha em uma empresa de rico! Ele é bem das condições e sempre nos ajuda,Tedd é o melhor amigo do dono e o gerente da empresa,ele disse que o dono precisava de uma secretária particular competente que sempre estaria a sua dispisição,então disse que eu era qualificada,que eu era responsável e tal...mas aí eu teria que viajar com meu patrão caso ele quisesse certo? Então não ficaria muito disponível para minha família,mas vale a pena.
Meu amigo não me garantiu que iria conseguir,então fui atrás de emprego. Não achei nenhum no fim do dia,estava cansada arrasada,agora o que me restava era esperar para que meu amigo conseguisse pra mim.

Cheguei em casa e era 9:00 da noite,meus pais estavam no sofá.

-oi gente_disse beijando eles.

-voltou tarde querida,mas conseguiu?_perguntou minha mãe.

-não mãe,mas ainda me resta uma esperança,o Tedd conseguir o emprego pra mim na empresa que ele trabalha.

-oh,tomara que consiga_disse meu pai.

-vai dar tudo certo,acredite! Agora vá descansar!_disse minha mãe.

-okay,boa noite,amo vocês_beijo eles.

-também te amamos!_disseram.

Fui para meu quarto,larguei minha bolsa em um canto e entrei no banheiro,me despi e liguei a água.A água fria caía em meu corpo,relaxando cada músculo meu.Me encostei na parede gelada e fechei meus olhos.

Terminei o banho,me vesti em um roupão e corri para pegar meu celular que vibrava na bolsa,vi que era Tedd e imediatamente atendi.

-alô!

-Ravenna eu falei com o Michael.

-que Michael?

-o Michael Jackson! Dono da empresa 'Strong Desire'

-ah,sim! E ai?

-e ai que...

-fala seu idiota!!

-e ai que você tem uma entrevista de emprego.

-ahhh eu amo você Tedd,obrigado, obrigado!!_eu gritava de euforia.

-mas eu não te garanto nada Ravenna,talvez você não agrade o Michael,aliás,quase ninguém o agrada._ele disse com um tom sério na linha.

Aquilo desfez meu sorriso.Então talvez eu não iria ser aceita naquela empresa poxa...

-okay.

-e leve seu histórico..

-eu sei seu idiota!

-ta...agora ore para Deus gata! Michael Jackson é difícil!

-okay,obrigada!

-okay,ah! Sua entrevista de emprego vai ser as 7:00 da manhã okay? E nada de usar suas roupas estravagantes! Boa sorte,bye!

Desligamos e eu fui me secar,vesti minha camisola e sequei meus cabelos.Resolvi ir ao quarto de minha irmã,entrei em seu quarto e a vi dormindo,dormia como um anjo.
Me aproximei dela,me ajoelhei perto da cama e passei minhas mãos melos seus curtos cabelos.

-Ravenna?_ela sussurrou.

-sou eu querida,durma..

Fiz mais carinho nela,a beijei e saí de seu quarto e fui para o meu.

-ai meu Deus me ajude por favor,preciso desse emprego mais que nunca!.

Me deitei e com muito custo acabei dormindo...

Continua?
Comenta e deixa seu voto se você gostou.Vai me ajudar demais!

" Strong Desire"Onde histórias criam vida. Descubra agora