primeiro dia de aula

122 5 0
                                    

Acoredei as 6:00 tomei banho,fiz minhas higienes,reparti o cabelo no meio fiz um rabo de cavalo,olhei o relógio 6:20 desci tomei café,minha mãe e meu pai não estavam,então fui pra escola,não era tão longe então fui de pé.

Cheguei na escola e fui direto pra biblioteca meu lugar favorito fui esperar mimha melhor amiga Leticia Suitezi vou falar um puco dela e de mim:

Leticia é baixinha 1.64, ruiva, olhos azuis rosto arredondado,magra, bastante bunda mais ou menos peitos e é muito curiosa e super fashion.(Foto na multimidea)

Eu sou baixinha também 1.68,olhos cor de mel,cabelos loiros com mechas escuras e naturais,bastante peito e bunda,sou nerd uso aparelho,freio de cavalo a uns 3 anos uso óculos estilo antigo,tenho o rosto triangular e sou nada fashion.

Eu estava na biblioteca quando chega bruna e as suas carrapatas.Bruna é a menina mais popular da escola,ela tem corpinho de violão é um baita corrimão de metro (que todo munda passa a mão)é meio alta 1.74,loira olhos castanhos e vive me enchendo o saco.

Bruna:OI esquisita-ela disse dando um risada bem nojente tipo ararararararai

Eu apenas abaixei a cabeça e fiquei lembrando que ela namora Guilherme Rusbro e garoto que eu AMO DE PAIXÃO ele vive me esnobando me chamando nerd ano passado ele me humilhou pra escola inteira

Flash back on

A rainha do baile é Alice Moreira-Disse o professor no palca todos olharam pra mim eu não acreditei o rei do baile era GUILHERME eu iria dançar uma MUSICA LENTA com GUILHERME RUSBRO AMOR DA MINHA VIDA quando subi no palco senti algo grudento cair em mim e depois um monte de penas e depois... er... aquilo... jogaram urina em mim olhei para Guilherme que não parava de rir ele pegou o microfone e disse.
Pronto a nerdizinha ta completa parencendo melhor a nojente e monte de lixo que é- assim que ele terminou de falar sai correndo e chorando desesperada e comecei a procurar meu diario quando derrepente escutei alguem me chamar para o salão e la estava ele meu diario nas mão de Guilherme e ele estava lendo pra escola inteira...

Flash back off

Saio do meu transe quando escuto dou de cara com...

uma adolescente diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora