Guilheme on
Bruna:que foi meu amor?-ela disse tentando me beijar,fui mais rapido e empurrei ela.
Bruna:PORRA, ME FALA O PORQÊ DE VOCÊ TER ME EMPURRADO EU SÓ QUERIA TE BEIJAR,CARALHO-ele disse me dando um tapa na cara.
Bruna on
Acho que dessa vez fui longe de mais
Eu:amor me descupa,e...eu a...agi se...sem pe...pensar-disse tentando não rir.
Se você estiver se perguntando se eu não gosto dele,ACERTOU ,to com ele só por popularidade,e quanto a Alice eu odeio ela,eu sabia que se ela se cuidasse,ficaria linda,quem eu amo? o Caio eu pedi pra ele,destruir a autoestima da Alice,mas ele me deu o maior fora e disse que a alice era linda e inteligente e eu,uma garota sem cerebro se ele ficar com ela,ha ai ela vai ver,eu vou acabar com ela.Alice que me aguarde ela nunca vai ficar com o meu CAIO.
Guilherme:SUA IDIOTA-ele berrou e eu tive que acionar o modo teatro,sai correndo fingindo chorar quando viro o corredor uma surpresa ALICE e Caio se BEIJANDO meus olhos começaram a arder eu não aguentei,dei um tapa na cara dela.
Alice on
Eu estava beijando Caio quando Bruna chega e me deu um tapa na cara o Caio saiu pra não ficar olhando a briga,eu devolvi um soco na cara um chute no estomago e garrei no cabelo dela ela me deu um soco no nariz e varios chutes me pegou pelo pescoço,foi me sufocando,sufocando e tudo ficou escuro eu estava aguniada...
Bruna on
Peguei a Alice sai da escola com ela no colo,que foi muito dificíl ela é magra,mas é pesada,botei ela em cima do muro da escola com ajuda de Rafaela,colocamos ela em nosso colo,amarramos os pés e mãos dela,iremos dar um fim nela.
Guilherme on
Bruna saiu chorando,eu fui atras dela,vi a Alice beijando o Caio,ela foi e deu um tapa na cara Caio saiu pra não ver a briga,Alice deu um soco em Bruna,um chute no estomago,a Bruna revidou um soco
Xxx:Guilherme!-levei um susto era Rafaela
Eu:oi Rafa.-
Rafa:o professor ta te chamando-fui na sala do professor não era nada demais,quando sai da sala,vi Bruna pulando o muro e entrando em um carro,resolvi seguir ela,peguei meu carro,e as segui.
Alice on
Acordei no carro,com Bruna rindo
Bruna:olha a princesinha acordou.-eu percebi que estava amarrada
Eu:Bruna DEIXA EU SAIR-eu falei com um certo desespero.
Bruna:não,primeiro você vai nadar um pouquinho kkkkk.-ela disse paranóica.
Meu Deus me ajuda por favor,chegamos num local retirado com uma lagoa,ela me tirou do carro,me jogou na lagoa,eu só ouvi o carro dando partida,fui ficando sem ar,meu pulmão enchendo de água,o sol refletindo na água verdinha,tudo ficando escuro.
Guilherme on
Quando cheguei num lugar retirado,vi a Bruna tirando a Alice amarrada e a jogou na água,ela simplesmente foi embora sem mais sem menos,sai correndo do carro e mergulhei na água,e vi minha Alice com os olhos fechados,agoniada,tirei ela da água.
Eu:ALICEE!-eu gritei,diz massagem cardiaca,respiração boca a boca e nada repeti isso umas três vezes,ela começou a tossir,graças a Deus
Eu:alice eu... eu te amo-ela me abraçou forte como nunca.
---'--------------'--------------'---------------'-----'
Bruna... é uma putiane,por pouco Alice não morre afogada,Guilherme é um herói,um fofo no próximo capitulo nós veremos a reação da Bruna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma adolescente diferente
Ficção AdolescenteOi meu nome é Alice Moreira tenho 17 anos,sou do tipo NÃO VIÔLENTA sou nerd tenho muitos atributos,gosto de um menino chamado Guilherme que vive me esnobando mais isso vai mudar...