24/12/15

32 2 0
                                    

Oii genty shashau, bom essa história terá partes hots sim, não julguem aliás to ligada que vocês gostam hmmmm shaushaush bom aproveitem, espero que gostem ;)

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sou acordada pelo bip irritante do meu celular me informando de mais um "serviço". Meu trabalho? Eu limpo a sujeira dos outros. Abreviando a história ridícula da minha vida, me considero órfã até porque meus pais me abandonaram em um orfanato, dez anos depois fui adotada por um casal, que infelizmente tinham fetiches nojentos com crianças, fui estuprada aos 13 anos de idade, fugi de casa aos 15, vivi na rua durante 3 anos, em um dia de chuva um cara me ofereceu uma proposta... Ser distração para que ele pudesse fazer seu "trabalho" Dois anos depois agência na qual ele trabalhava me mandou matar ele para que eu o substituí-se ... E eu matei, incrível não senti nada, nem culpa, nem dor, parecia que havia acabado de matar uma formiga.
Vamos agora para oque tem pra hoje.
Uma cara chamada Willians, traficante de drogas que não cumpriu o acordo.
Preço: 500.000.00 dólares
Confirmo que irei fazer o serviço e fico mais uns dez minutos na cama.
Tomo um banho e faço minha higiene diária, coloco uma calça preta e uma camisa social bege, de calçado coloco um salto preto, faço um coque deixando umas mechas caírem, vou até o armário e pego oque irei precisar.
Desso as escadas pego um fruta, vou até o carro e vou para o meu destino.
Alguns quilômetros percorridos e chego em uma cidade irritante não tão longe de meu destino, músicas de natal tocando em todos os lugares, árvores, presentes e luzes coloridas por toda a cidade, sabe nunca gostei do natal, talvez seja porque nunca acordei em uma manhã de natal ir abrir presentes ou ter uma farta mesa no jantar.
Cheguei no meu destino, um casarão antigo e um jardim descuidado, estaciono o carro um pouco longe e faço o resto do percurso a pé, entro na casa velha e escuto apenas meus passos soarem pela casa, estranho, geralmente quando alguém tem sua cabeça posta a prêmio costuma ter alguns guardas...
"Din"
Um som de um sininho particularmente alto toca assim que abro uma das portas do andar de cima logo depois todas as janelas fecham-se com força as portas são trancadas e do lado de fora consigo escutar alguns passos.
"Mas que merda está acontecendo?"
Só pode ser uma emboscada, atiro na maçaneta fazendo abrir a porta, pego minha outra arma e saio com cautela do cômodo, porém eles já estavam a minha espera...
Xx-Senhorita Alexis, você está presa.
Um homem alto rodeado de homens armados apontando para mim
Alexis- Pensei que a polícia não se metesse com assuntos da A.A
Olhei para o homem que até entanto era atraente de se olhar, olhos castanhos claros, barba, porte forte, de cabelos castanhos.
Xx- Não nos metemos senhorita Alexis, porém me mandaram te prender e pagaram bem minha querida... Então por favor jogue essas arminhas de brinquedo no chão.
Alexis- Me obrigue gatinho
Ri enquanto ia em direção a uma da janelas
Xx- Você não me deixa escolha.
Foi a única coisa que eu ouvi depois de uma pancada na cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário de uma assasinaOnde histórias criam vida. Descubra agora