A sério?

19 6 0
                                    

Narra Patricia:

Assim que chegamos à casa da família Lynch eu, a Skyler e o Tyler ficamos espantados.

- Então gostam da vossa nova casa?

- Adoramos.

- Ainda bem, bem eu e o Mark vamos tratar do almoço enquanto eles vos mostram o resto da casa e onde vão dormir.

- Ok.

- Então uma de vocês vai ficar comigo e a outra vai ficar com o Tyler.

- Eu fico contigo é melhor deixar os pombinhos juntos.- disse a Skyler.

- Ok então venham comigo.

Narra Ross:

Depois de eles terem arrumado as suas coisas fomos todos para a sala ver tv até que tocaram à campainha e que teve de ir a porta? Pois claro eu, quando abri a porta vi que era o Ratliff então deixei-o logo entrare fomos para a sala.

- Olá pessoal.

- Hey Rat.

- Quem são eles?- perguntou referindo-se à Skyler, à Patricia e ao Tyler.

- Oh pois eles são os novo integrantes desta família, ele é o Tyler, a que está ao lado do Riker é a Skyler, prima do Tyler e a que está ao lado do Tyler é a Patricia a namorada dele.

- Muito prazer eu sou o Ratliff.

- O prazer é todo nosso.

- Meninos almoço!

- Vamos já.

- Bem vamos comer.

Já quando estavam a almoçar...

- Meninos o que vão fazer hoje?

- Acho que podíamos ir ao shopping visto que eles têm pouca roupa.

- Boa ideia.

Já no shopping...

- Tanta loja.

- Vocês nunca tinham vindo ao shopping?

- Não.

- Waw.

- Pois waw.

- Bem vamos lá comprar algumas coisas para vocês.

2 hora depois já em casa...

- E tu dizias que só iamos comprar algumas coisas.

- Pois.

Narra Rydel:

Estávamos na sala quando reparei que a Patricia estava sempre a bater na mesa a criar um ritmo por isso virei-me para o Ell.

- Ell.

- Diz fofa.

- Já reparaste que a Patricia está sempre a batucar?

- Por acaso já porquê?

- E que tal fazer-mos um ensaio mas com ela à bateria não te importas?

- Não eu não me importo.

- Então vamos falar com os outros.

- Ok.

Então fomos falar com os outros e eles concordaram com a ideia por isso fomos chamar a Patricia, o Tyler e a Skyler e fomos para a garagem.

- Então o que se passa?

- Bem nós reparamos que a Patricia está sempre a batucar e bem eu tive a ideia de tocares connosco agora no ensaio, o que achas queres tentar tocar bateria?

- Claro.

- Boa.

- Mas qual é a música?

- Pode ser a All Night.

- Ok.

Narra Skyler:

Eles começaram a tocar e admito que fiquei admirada com a Patricia a tocar bateria, como é que eu não sabia que ela tocava assim? Quando eles acabaram de tocar olhamos todos para a Patricia.

- O que foi?

- Tu...

- Foste...

- Incrivelmente...

- Incrível.

- Obrigada.

- Algum de vocês sabe cantar?

- A Skyler sabe cantar e tocar baixo.

- Eu também sei cantar e tocar tocar guitarra.

- Vocês podiam formar uma banda, se for preciso nós falamos com o nosso produtor.

- A sério?

- Sim.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our adoptive familyOnde histórias criam vida. Descubra agora