"Conquiste o Filho Do Chefe"(Estevao San Roman)

350 17 9
                                    

A disputa pelo amor
-capitulo 4- " conquiste O Filho do Chefe"(Estevao San Roman)

Depois de nosso acontecido, nas empresas san roman..1 semana havia se passado, e por incrivel que pareça, "I" nao havia enviado mas nenhuma Mensagem.. seria o final feliz para nossos queridos? Huum...acho que nao! O clima em nossa familia fernandez continuava tenso.. sabemos que junior ainda nao perdoara a irmazinha, e vitoria, continua com seu ciumes doentio, e falar nisso, vamos voltar a origem de tudo, onde tudo isso começou...

- a alguns anos atras-

Vitoria: mamae olha, eu tirei B+ na prova, professora disse que sou a melhor aluna da classe
Ines: melhores alunas nao tiram B, siga o exemplo de sua irma, Maria nunca veio pra casa com um "B" ela sempre conseguiu A em todas materias, creio que precisa de uma aulinhas com ela..
Vitoria:(se poe cabisbaixa, e sai chorando)
Vitoria rasga sua prova...ela ja estava cansada de tudo que ela faz, maria fazia melhor, maria era a perfeitinha da familia, nunca dera problema, e tirara as melhores notas, teve dias, que vitoria achava que nem pertencia aquela familia, e assim todo o ressentimento pela irmazinha... nasceu...

-tempos atuais-

Estava Vitoria, Maria e Junior reunidos na mesa para um jantar no qual vitoria iria apresentar a eles seu novo namorado, ela havia pedido para junior e maria finjirem pelo menos que eram uma familia feliz

- Maria, Junior, esse é Geraldo. - vitoria mostrou a pessoa ao seu lado

Maria tentou evitar que seu queixo caísse. Nao havia nada de ridículo ou de previsivel em geraldo como era de costume em ser os namorados de sua irmã. Ele era alto e magro, tinha uma pele linda,ossos da face bem marcadls e olhos amendoados.
Geraldo os cumprimentou e depois se sentou á mesa.
- o negócio é que eu e Geraldo vamos morae na casa da cidade ...Juntos.
Maria teve que segurar seu coraçao para que ele nao explodisse. Eles estavam indo morar juntos? A irma dela tinha mesmo muita coragem.
- morar juntos? Nao me avisou de nada disso Vitoria
- resolvi deixar para contar aqui, e pra falar a verdade esta casa estava mesmo muito vazia!
Para quebrar o clima entre as duas junior resolver se intrometer...
Junior: em que voce trabalha geraldo?
Geraldo: eu sou empresario
Maria: serio,? Trabalho nas....(é interrompida)
Vitoria: ela é secretaria na empresa san roman.- intrometeu-se vitoria

Ela deu uma longa olhada em maria como se a estivesse avaliando.
Vitoria: entao, para nao encomodar ninguem, nos poderiamos ficar no celeiro, nao se importaria ne maria?
Maria: no celeiro?? Mas..era...
Vitoria: eu sabia que concordaria..
Maria: voces podem me da lisença? Eu ja volto- maria se retira e vai para o jardim, precisava pisar em terra firme,ela se senta na grama, e começa a fumar, para se acalmar.
Roubar o celeiro era ruim o suficiente, maria vinha o reformando a meses, para poder ir morar la, o celeiro ficava no quintal da mansao deles, la era o lugar perfeito para maria fugir de todos os seus problemas, vitoria sempre havia sido bacana na aparencia, mas no fundo,era horrorosa, ela vinha sempre querendo se vingar de maria, e. Pelo visto achou algo que realmente a atingia.
- voce nao deveria estar fumando sabe disso
Ela se virou e la estava Geraldo sentado do seu lado
Maria: voce nao deveria estar aqui...
Geraldo: eu sei..mas eu recebi uma mensagem
Maria: das empresas? Algum grande negocio?
Geraldo: hum...nao, voce esta bem?
Maria : vou ficar!
Geraldo: espera que esteja ok..com o fato de eu ir morar na sua casa
Maria: ah claro, tanto faz, voces sabem o que fazem!
Geraldo: talvez eu possa ajudala a superae seu vicio em cigarros
Maria; eu nao sou viciada
Geraldo: claro que nao (sorriu) bom voce parece mesmo que sabe oq esta fazendo
Maria: eu sei
Geraldo: voce é assim em tudo? - perguntou ele com os olhos brilhando.
Havia algo sobre o jeito leve e provocativo com que ele dissera aquilo. Eles estavam....flertando? Olharam um para o outro por alguns segundos ate que Vitoria aparece.
Vitoria: olha...percebo que ja estao bem proximos!
Maria: vamos entrar, neh?
Geraldo: concordo...(ele entra)
Vitoria a puxa pelo braço
Vitoria: nao sei o que voce esta aprontando, mas é melhor parar com esse joguinho, nao ira me tirar mas nada de mim!
Maria: do que esta falando vitoria?
Vitoria apenas a olhou e continuou andando..
- mensagem-
"Ora, ora, Vitoria aprendeu a tomar conta do que é seu, ou esta com medo de perder de novo, como é de costume, mas pensando bem, ele e maria combinam muito mais..
Beijitos -I"
- fim da mensagem-
Vitoria responde a mensagem de texto : " quem é você?"
Em seguida é respondida
" quem sou eu? Isso eu nao conto a ninguém, mas eu sei que voces me adoram, beijinhos -I"
+++++++++++++++++++++++++++
Junior aproveitara que maria nao estava dentro de casa, entrou no quarto da irma, e pegou todo o dinheiro que estava na bolsa dela.. e em seguida realizou uma ligaçao
-chamada on-
Junior: ja estou com o seu dinheiro,onde podemos nos encontrar?
X: no lugar de sempre as 21:00
Junior: estarei la
- chamada Off-
Maria estava tentando falar para si mesma, " era apenas um celeiro" , " é para a felicidade de sua irma" entao valeria apena... mas na vdd nao era bem assim... que ela se sentia por dentro..
"Bip" - fez seu celular....significava uma nova mensagem
- mensagem-
"Sentiu minha falta?, pode parar de chorar, ja estou de volta, e nao venha esquecer do que eu te disse... "se alie ao Caçador" .. e o proximo Passo, está te esperando no celeiro, beijos -I"
- fim da mensagem-

Maria corre para o celeiro, e na porta havia uma caixa, destinada a ela, ao abrir , tinha 1 boneca, com a fisonomia bem parecida com a dela, e usava um cordao em seu pescoço escrito "Maria" e junto a ela tinha uma carta

"Puxe a corda e terá suas cordenadas -I"

Maria faz o que a carta mandara..e ao puxar..a boneca começa a dizer
" Conquiste o filho do chefe"

E sabemos que ele é nada mais nem nada menos do que Estevao San roman.. e ai o que será que "I" está aprontando??

Pequenos Desejos ImpossíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora