em nenhum momento, o sorriso deixou o meu rosto naquela manhã, nem mesmo quando minha adorável chefe começou a gritar comigo por causa de uma relatório que ela não encontrava em lugar nenhum. fazia apenas meia hora que eu tinha começado a trabalhar e uma das meninas que trabalhava no mesmo setor que eu se aproximou sorrindo e me entregou uma rosa, fiquei confuso e perguntei a ela o que estava acontecendo e a mesma apenas me disse que eu era um garoto de sorte, continuei confuso e voltei a trabalhar, percebi que aquilo só poderia ser obra de luke quando a cada meia hora algum colega meu me entregava um rosa. no fim do meu expediente eu tinha doze lindas rosas e ia procurar um fita para amarrá-las quando danielle, minha chefe, veio até mim sorrindo e me entregou uma fita juntamente de um cartão, rapidamente juntei todas as rosas e as amarrei com a fita e fui ler o cartão.
"uma rosa, para cada mês maravilhoso que passamos juntos, você merece muito mais do que esse pequeno buquê, mas acho que mesmo se eu pudesse comprar uma floricultura inteira pra você e mandasse entregar no seu trabalho a sua chefe não ia ficar muito feliz não é? quando fui pedir a ajuda de seus colegar muitos me disseram que você é o homem mais sortudo do mundo, mas mikey eles estão completamente errados, eu sou o homem mais sortudo do mundo e eu sei disso desde a primeira vez que coloquei meus olhos em você! eu te amoxx Luke"
VOCÊ ESTÁ LENDO
how lovely ✿ muke
Aléatoire"maybe i'm too busy being yours to fall for somebody new."