Primeiro dia e conhecendo o boy

1.5K 63 35
                                    

Acordei com minha mãe gritando pra mim levantar, se não perderia o primeiro dia de aula, até que não seria uma má ideia. Cobri minha cabeça com o travesseiro e fiquei lá por uns 5 minutos até escutar a porta do meu quarto ser aberta, alguém se aproximou de mim e começou a me fazer cócegas, não aguentei comecei a gargalhar provavelmente nunca tinha acordado assim de tão bom humor, quando tirei o travesseiro do rosto vi que era meu irmão caçula me fazendo cócegas, poxa, meu irmãozinho já acordado ? Que ânimo em.

- Oi noona, mamãe tava te chamando - sentou perto de mim e eu o abracei.

- Bom dia meu oppa lindo, eu tinha escutado, af primeiro dia de aula, não quero ir, será que se eu chorar a mamãe deixa eu ficar aqui ? - disse me soltando dele.

- Noona preguiçosa, desse jeito não vai se formar.

Fiquei pensando uns segundos sobre isso, e tirei uma conclusão, meu irmão tinha mais  juízo que eu.

- Verdade né, mas você ainda vai ver Shin, escola é como uma vida de escravo.

- Eu queria poder ir pra escola, o papai fala que lá é lugar de pessoas inteligentes.

- Na sua idade o papai também me falava isso, eu rezava pro dia que pudesse ir - Nem eu acredito que revelei isso, enquanto minhas amigas brincavam de boneca eu ficava estudando uns livros de advocacia do meu pai, perdi minha infância, isso foi quando eu tinha o que uns 5 anos ou 6, hoje em dia aos 17 já criei uma "realidade" sobre a escola; mas apesar deu falar isso da escola sou considerada uma das melhores alunas, acredito que meus pais se orgulham só disso em mim, sou 50% ajuizada e o outro 50% o cão. Okay, exagerei não sou tão assim, acho que 90% ajuizada e o resto desprovida de qualquer inteligência. 

Acordei dos meus pensamentos quando minha mãe entrou no quarto furiosa

- SUN- HI ! NÃO VAI SE LEVANTAR HOJE NÃO ? OU QUER QUE EU TE LEVE NA CAMA PRA ESCOLA - ops, ferrou.

- Eu vim acordar ela mamãe dai agente se esqueceu da hora e sabe né - Meu irmão disse na maior inocência, estava tão fofo, queria apertar e foi isso que fiz, basicamente esmaguei ele em um abraço de urso.

- Está bem filho, mas ela tem que se trocar, último ano do ensino, nem acredito que já se passou tanto tempo assim né filha - falou se escorando na porta, eu em minha mãe era meio bipolar do nada já tava de bom humor.

- Pois é mãe - Soltei o Shin pra ele conseguir respirar e me levantei da cama - Agora vou me arrumar - disse entrando no banheiro do meu quarto.

Quando saí do banheiro olhei para o relógio, ainda tinha mais 20 minutos, daria certinho, peguei qualquer roupa e vesti, não queria ir no primeiro dia de uniforme. Conectei meu celular no wifi e veio umas 20 mensagens da minha amiga aquelas do tipo :

"Como você vai hoje ?"
"Cadê você ???"
"Hi !!! Me respondeee!"
"Amiga! Morreu dormindo foi?"

Respondi só um "Oi" e ela começou digitar:

" Caramba Hi, não faz isso comigo, já estava preocupada, você sempre fala comigo quando acorda, mas então como vai hoje ? "

"Desculpa Yon, tava meio ocupada, vou sem uniforme"

"Okay, eu vou de uniforme, primeiro dia amiga, melhor você ir também não acha ?"

"Não ligo pra isso Yon, com ou sem vou ir pra escola mesmo"

"Kkk verdade, nos encontramos na praça 7:00 horas tá"

" Uhum, vou ir comer, tchau, até daqui a pouco"

Tudo começou assim... ➳ BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora