Pov Hi
Escutei alguém me chamando, quando olhei pra cima vi que era o Jungkook, automaticamente sorri, percebi que os amigos dele estavam logo atrás, até o namoradinho da Yon.
- Oi Jungkook, pode se sentar... Fiquem a vontade - falei alto pros amigos dele escutarem.
- Obrigado Hi - sorriu.
Logo em seguida só escutei um puxa puxa de cadeiras, pareciam até bois quando soltam a porteira, como só tinha 5 lugares do lado deles na mesa outros 2 ficaram em pé, ou não, tinham 2 lugares vagos do meu lado e do lado da Yon, eles se sentaram lá.
Percebi que a Yon estava com vergonha, quem estava sentado do lado dela ? O namoradinho, Jimin eu acho e do meu lado tinha uma "criança", ele era engraçado.
Ficamos conversando sobre onde eles moravam antes de virem pra cá e essas coisas e descobri que o menino que estava do meu lado se chama V ou melhor Taehyung. Esse recreio foi realmente bom, antigamente eu e a Yon ficávamos sozinhas, pra ser mais específica nunca fomos as "populares" da escola, éramos mais como as nerds.O sinal bateu e voltamos para as salas, parece que só em 1 dia eu e o Jungkook ficamos próximos, ele me contou o do porque voltou pra cá, achei triste os pais dele não se importarem tanto com ele, ele era um menino tão bom, legal, carinhoso.
As últimas aulas eram de Inglês, eu amava, enquanto isso parecia que o Jungkook não curtia nadinha, estava debruçado sobre a carteira, como sentávamos nas últimas carteiras e a sala era grande e numerosa não tinha como a professora ver.- Ei Kookie - cutuquei ele.
- Hm? - olhou pra mim e disse sonolento.
- Acorda, a aula já está acabando, melhor você guardar os materiais, depois não vou guardar pra você - falei colocando meu estojo na minha mochila.
- Valeu por me acordar - disse levantando os braços e bocejando - Aliás, gostei do meu apelido "Kookie" - falou sorrindo pegando a mochila pendurada atrás da cadeira.
Fiquei envergonhada, achei esse apelido fofo, pensei que ele não tivesse escutado.
- Me passa seu número Hi ? - me tirou dos devaneios, passei meu número pra ele e bateu o sinal, na hora da saída encontrei os outros meninos e nos despedimos.
Fiquei esperando a Yon se despedir do Jimin, sendo uma boa amiga comecei zuar, ela ficou sem graça e ficou falando do Kookie e o olhar de ciúmes na hora do recreio quando o V se sentou ao meu lado, enquanto ela falava dele recebi uma mensagem do Kookie, claro que quando a Yon viu a parada ficou louca, não parava de me zuar nenhum segundo, graças a Deus eu tinha chegado em casa, nos despedimos e entrei parecia estar vazia. Subi as escadas para ir pro meu quarto, chegando lá deixei minha mochila na poltrona, coloquei meu celular na mesa e tirei meu uniforme pra tomar banho.
Depois que terminei vesti um short, uma camisa da Nirvana e meias, não gostava de ficar descalça, peguei meu celular e fui pra cozinha ver se tinha comida pronta, e pra minha tristeza não tinha nada, mandei uma mensagem pra minha mãe perguntando se ela ia demorar pra voltar, provavelmente estava com o Shin; resolvi preparar o almoço, arroz, bife, e cortei alguns tomates, prontinho, pelo menos de fome não morreria. Fui pra sala e comi assistindo um dorama, depois de ter terminado desliguei a tv e fui lavar meu prato, voltei pro segundo andar pra fazer as tarefas da escola, sim... logo no primeiro dia de aula a professora doida de arte passa tarefa, sem comentários; estava fazendo toda tranquila até receber uma mensagem do Kookie, estava me perguntando como se fazia a tarefa, isso que dá ficar dormindo, eu sinto como se já conhecesse ele, mas não me lembro.3 horas minha mãe e Shin voltaram, eu estava deitada na minha cama quando escutei meu irmão bater na porta.
- Oi noona - disse se aproximando da cama com umas sacolas nas mãozinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo começou assim... ➳ BTS
FanfictionNão acredito em almas gêmeas ou frutas pela metade, mas eu acho que a gente se pertence, de alguma forma. •Plágio é crime~ 2015~....