Descoberta

68 5 0
                                    

Quando cheguei ao porão havia um homem amarrado a uma cadeira, e uma faca de prata estava cravada em sua perna a qual sangrava muito. Eu fiquei muito assustada na época pensei que o homem estava morto pois não havia nenhum sinal que indicava o contrario. Me aproximei mais dele, então ele ergueu o rosto, era um homem bonito de uns 30 anos, com cabelos castanhos, pele bronzeada, e incríveis olhos âmbar aos quais transpareciam uma dor horrível.
Seu rosto estava todo machucado, e fiquei com medo de meu pai ter feito isso com ele. Fui até o homem com cautela toquei sua mão e ele não a mexeu, nem sequer olhou para ela.Então me apressei e começei a desamarrar suas mãos as quais não ofereceram nenhuma resistência.
Assim que terminei de desamarrar o homem arranque a faca que estava em sua perna, ele ofegou de dor, mas não parava de olhar pra mim incrédulo.
-Eu não vou te machucar- disse eu com uma voz extremamente infantil. Enquanto o guiava para a cozinha para lhe fazer uma bandagem na perna.
-Como se chama princesa? -disse ele com uma voz fraca mas gentil. Peguei um copo e uma vasilha com água, pano e gaze.
- Ana- respondi enquanto limpava seu ferimento. -E o seu?
- Lucian.
Alguns minutos depois ele estava com uma bandagem bem feita, a qual meu pai me insinou, a fazer pois dizia ser essencial saber fechar um ferimento.
-Me pai já vai voltar acho melhor você ir em bora. -disse enquanto guiava Lucian para a porta dos fundos.
Antes de sair ele se abaixou com relutância e colocou a mão em minha cabeça.
-Nunca esquecerei o que fez por mim Ana, obrigado.- Depois de falar isso ele se virou e foi em bora apressadamente.
Quando me viro de volta para a cozinha vejo o rastro de sangue que vai do porão para a cozinha. Me apresso para limpar antes que meu pai chegue mas, ele chega antes que eu possa começar.
-Princesa trouxe pizza de frango... - ele perdeu a voz quando viu todo o sangue de Lucian. -Filha alguém te machucou? - ele dirigiu o olhar para o porão - ele te machucou? -antes que eu possa responder ele corre para o porão. Ele diz um chigamento baixo, e volta correndo para cima. -Ana o que aconteceu? -o tom de voz que ele usou me fez arrepiar e seu olhar era de pura raiva, descrença e confusão.

Caçadora de DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora