Um dia normal

16 2 1
                                    

Iowa 15/03,  01:30 da manhã, assassinato de uma mulher branca, 26 anos, sangue completamente drenado do corpo.
  Já sei do que se trata esse assassinato, foi um descendente de demônio, um vampiro. Eles não são todos maus já conheci vampiros "do bem" eles vivem com sangue humano é claro mas o sangue humano vem de bolsas de sangue de hospitais, não se enganem não existe vampiro que só bebe sangue animal. Eles não se machucam com alho e claro eles aparecem em espelhos, eles só podem entrar em uma casa convidados pelos donos, e sim uma estaca de madeira no peito os mata mas, um tiro com uma bala de madeira também serve, água benta não os mata mas machuca por isso só a uso quando preciso de respostas que o vampiro não queira dar, e eles só andam no sol com a ajuda de um anel do sol feito por uma bruxa (em bora elas não os fassam facilmente).
  Acabei de chegar em Iwoa, e estou indo em direção a delegacia para informações sobre o caso da mulher assassinada, tenho acesso a tudo por que tenho um distintivo do FBI.
  Acabo de estacionar em frente a delegacia, há vários policiais andando de dentro pra fora da delegacia, todos me encaram quando entro, mas com motivo uma garota de 17 anos,  loira de cabelo liso que chega aos ombros, pele clara e um corpo definido,  com saia ate os joelhos,  blusa social e um coque.
  Chego a bancada e a policial me encara embasbacada :
  - Em que posso ajudá-la senhorita?
  Mostro meu distintivo com nome e idade falsos.
  -Senhorita Sara Walker. - fala ela analisando meu distintivo - a senhorita só tem 20 anos?-arranco o distintivo de suas mãos.
  -Me mostre os registros do assassinado da mulher encontrada sem sangue, por favor - a policial me encara por um instante mas logo sai para pegar os registros.
  - Melani Allen, 26 anos encontrada morta em um beco. Estava amordaçada,  com marcas de agreção, tudo indica estupro. Até ai é um caso normal,  mas todo o sangue da moça foi completamente drenado de seu corpo,  não foi encontrada uma única gota de sangue em seu corpo ou perto dele.  - falou a policial.
 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caçadora de DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora