Galera, essa história vai ser bem curtinha. É um livro de 5 capítulos, okay? Rose's Geek é de minha autoria e foi feita em homenagem à linda, maravilhosa, divina da minha amiga Effie Guess. PLÁGIO É CRIME e se eu enxergar alguém postando a minha história em any lugares, saibam que sou uma pessoa vingativa. Boa leitura!
Eu estava segurando o choro. Ainda me lembro do cheiro de amêndoas do shampoo da mamãe quando nos abraçamos uma última vez na entrada da universidade. Não imaginei que ela fosse chorar, e muito menos que eu fosse ceder ao ímpeto, mas lá estávamos nós duas, nos debulhando em lágrimas e pagando mico na frente dos estudantes.
Um cara legal chamado Jeremy me ajudou com as malas, carregando a maioria delas ao caminhar ao meu lado. Eu observava sua expressão pelo canto do olho, notando como todos ao redor o reconheciam e o cumprimentavam. Ele me guiou pelo campus na direção do quarto que eu dividiria, pelos próximos quatro anos, com uma magricela.
— Qual é o seu nome mesmo? — Jeremy perguntou. Ele era alto e forte, além de ter feições agudas e um sotaque extremamente fofo.
— Effie — pigarreei antes de falar, sentindo meu rosto corar a medida que Jeremy me analisava. Estava consciente de que não tinha um corpo desejável, e meu cabelo cenoura não ajudava em nada o meu caso.
— Você vai dividir o quarto com a Agatha, ela é bem legal.
"Ela é bem legal", na linguagem de Jeremy, possivelmente queria dizer: "ela é bem gostosa".
— Nós vamos dividir uma casa, não é? — Me lembrei que meu nome tinha ido parar em uma casa mista de dois quartos: um para os rapazes, e outro para as garotas. Meus pais não se importaram muito - eu já era maior de idade e sempre fui responsável.
— Vamos sim! O chalé Evil's Doom. É aquele ali, ó.
A primeira coisa que eu notei, é que aquele era um excelente nome para um chalé de uma universidade na Califórnia. A segunda coisa foi o chalé em si, que se erguia imponente às margens do lago Helmet, feito de madeira escura e com janelas pintadas de vermelho.
— Vamos entrando?
Jeremy não esperou que eu respondesse, ele simplesmente abriu a tela do chalé com um chute certeiro e carregou minhas malas porta adentro. Eu fiquei ali parada do lado de fora, um tanto desconfortável, olhando para o tapete sob os meus pés que dizia "WELCOME MOTHERFUCKERS", e então desviando o olhar para os outros chalés e árvores ao redor.
— Hey, Weasley — Jeremy chamou, se aproximando da tela. — Você não vai entrar?
Eu sorri. Aquele não era o pior apelido do mundo.
Seria um longo ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose's Geek
ChickLitAo embarcar em seu primeiro semestre na universidade, Effie esperava encontrar muitas festas, novas amizades, pilhas e mais pilhas de tarefas, talvez um ou outro trabalho no campo, quem sabe um cara legal para flertar quando assim desejasse... Mas q...