"A festa"
Miguel - oi princesa.
Karol - oi principe.
Miguel - tenho um convite pra te fazer!..
Karol - diga logo? estou super curiosa.
Miguel - vou dar uma festa na minha casa hoje e vc é minha convidada especial.
Karol - sério?
Miguel - sério é não aceito um não, como resposta.
Vai começar as 20; 00hrs te espero lá; chama a Leti para ir com você. bjs ♡ até mais tarde Amor.
Karol_ OK meu Lindão pode deixar bjs
********♡♡♡*************♡♡***
Liguei rápido pra Leti
Eu- Alô Leti
Leti- oi Karol
Eu- Tenho um convite pra te fazer.
Leti - pode falar dependendo do convite espero que não seja pra ir na igreja.
Eu - não é pra ir pra igreja nenhuma não tá. não fala besteira, É pra ir a uma festa comigo hoje as 20:00hrs você não pode me fazer esta desfeita tá. E outra pode deixar que um dia você vai sim na minha igreja em nome de Jesus.
Leti - kkkkkkkkkkk não me faça rir.
Eu- To falando sério vaca kkkkkk. Bjs te espero
Leti - -ok bjs Tchau.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Bora se Arrumar?
Fui começar a me preparar pra grande festa.Peguei um vestido que não tinha mostrado a ninguém nem minha mãe sabia da existência dele. Eu ganhei guardei e acabei esquecendo no guarda roupa!
Ele era justo no corpo, e frente única tinha que usar sem o sutiã,
Cor preto com uns brilhos, lindo de perfeito,também coloquei uma sandália de salto alto preta, ensaiei uma maquiagem bem escura apropriada para noite e pronto só esperar a noite chegar.
Eu disse pra minha mãe que eu iria ao cinema com Leti e depois iríamos lanchar.
♥♥♥........♥♥♥♥♥♥...
Leti me ligou dizendo que iria com um vestido azul escuro curto com decote se eu achava muito vulgar.
Eu na minha opinião não!
porque ele não era tão curto e o vestido era perfeito, com um escarpam azul também nossa vai arrasar corações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Escolha Errada*
Spiritualkaroline é uma menina simpática, adora fazer amizades, karoline vai passar por muitas aventuras, mais vai ser muito bom pra ela,se fortalecer em Deus e ter mais amor ao nosso amigo Espírito Santo. Vamos ver como esta linda história vai terminar. ..