" capítulo 41"

2.3K 237 21
                                    

    A carta de Gabriel

Olá karoline, bom tem um tempo já que nos conhecemos e já passamos por tanta situação neh? Rsrs
Aqui vou revela umas coisas pra você, fico pensando será que ela vai gostar de ouvir isso tudo? Ou não vai querer olha mais pra mim? Bom vou ter que correr este risco!
Então vamos lá, lembra a primeira vez que nos conhecemos? a minha chegada na escola?, eu e o Miguel, em meio a tanta gente, parecia que so tinha você dentro da sala, fui dar conta so na hora que comecei a falar e todos riram..da minha voz no estado de mudança de diafragma.

; (.. mais deixa pra lá, quero somente chegar no ponto onde que é que gostei de você a primeira vista e melhorou muito mais depois que você disse que você era evangélica, aquilo foi praticamente respostas das minhas orações.
Fui logo falando com o Senhor. Deus guarda ela pra mim, quero tanto uma varoa escolhida por ti! ♥ Depois disso olho quanta coisa aconteceu conosco, eu cancelei minha amizade com o Miguel meu primo e 《melhor amigo》
Sempre escondir os erros absurdos que cometia com as meninas inocentes, mas quando percebi que ele faria o mesmo com você, comecei a pegar no pé dele, seguir cada passo dele, orei muito pela sua vida sabia? tive um sonho com nos dois se casando e dentro da igreja Deus falava comigo assim!..que ele jamais iria permitir que ninguém tocasse em você ,que você seria minha, e é o que eu mais sonho e peço a Deus todos os dias. ..
Será que chegou a hora?

Não sei qual será sua reação mais não quero prolongar mais, o meu o seu sofrimento com pessoas que venham até nós como bandejas de Satanás, para matar, roubar e destruir.
Temos que guardar nosso corpo ,ele é templo do espírito santo o que adianta irmos a igreja com o nosso templo sujo de pecado, não é verdade?

Quero te fazer uma pergunta você quer ser minha? ♥ namorada?
Minha noiva?
Minha rainha, minha princesa?

Prometo ama-lá, respeita-lá,
Ser fiel a ti, te fazer a mulher mais feliz do mundo, até que o Senhor venha nos buscar...

♡♡♡♥♡♡♡♥♡♡♡♥♡♡♡♥
Te AMO
Ass; Gabriel...
☆ ☆

"A Escolha Errada*Onde histórias criam vida. Descubra agora