05:50 da manhã meu celular começa a despertar ultimo dia de aula!!! Merece uma comemoração. Levanto e vou fazer minhas higienes tomo um banho demorado e lavo meu lindo cabelo, saio do banho e pego meu Jeans rasgado minha blusa longa meu vans preto e meu aba reta visto pego minha bolsa e deço!!! Meus pais ja estão na mesa.
-Yas: bom dia familia
Jorge e Michele: Bom dia filha!!! Pego uma fruta e saio para encontrar as meninas para ir a escola!!! Passo na casa de Lary e ela esta me esperando no portão
-Yas:Bora vaca
-Lary: Bom dia kkkk vamos
Andamos mais um pouco e chegamos na casa de Ana que já nos esperanva, fomos andando até a escola falando de assuntos aleatorios chegamos lá o sinal ja ia bater então fomos direto para a sala e sentamos la na nossa cadeira no fundo, quando iamos começar a conversar entra o professor de Matematica... Passa um longo tempo e sinal do intervalo descemos compramos nosso lanche e sentamos e veio Bruno e Danilo falar com a gente.
-Bruno: Gatas do meu coração vamos no baile que vai ter hoje?
-Yas: nem vem Bruno!!!
-Danilo: Para Yas vamos todo mundo ja foi e so voce que nao!!!
Lary e Ana: Vamos amiga!!!
-Bruno: Vamos é o ultimo dia de aula, se voce não gostar te levo embora sua chata!!!
-Yas: Ok seus nojentos eu vou!
E então o sinal tocou mais três longas aulas e finalmente hora da saida!
-Bruno: pego vocês as 21h
Yas, Lary e Ana: ok gritaram entrando no carro do pai de Lary que foi buscar elas!!! Foram todas para casa de Yas!!! Quando viram a hora já era 20h e resolveram se arrumar lá mesmo!!!