Capitulo 26

4K 193 7
                                    

Ficamos um tempo conversando ate que todos tiveram que ir embora... entao tomei banho e fui dormir acho que amanha ja recebo alta.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Ana narrando
Fomos todos para casa mais ninguem queria ir pois meus anjinhos eram muito fofos e nao queria deixar eles la. Cheguei em casa com as meninas tomei banho e fui dormir, acordei eram umas 4 da manha com muita dor levantei e comecou a escorrer agua da minha perna mais nao lembro de estar fazendo xixi entao logo me liguei na bolsa entao peguei o cllr e liguei para o Nillo e mandei ele vir aqui rapido, quando ele chegou fomos direto para o hospital que a Yaas estava e ele disse que avisaria o pessoal... depois de um tempo e muita dor ouvi o chorinho da pequena Luana (foto na midia) me levaram para o quarto e logo depois levaram minha princesinha para o quarto e fizemos me botaram no mesmo quarto da Yaas porque? Porque eu falei que se nao me botacem eu ia quebrar o hospital entao aqui estou eu com minha filha e meus sobrinhos o pessoal veio vizitar a gente e foi aquela festa ne porque meus amigos nao sao nem um pouco escandalosa depois de um tempo cansaram e Lary comecou a gritar.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
O que sera que houve com a Lary?
Uou dois em um dia? Vou tentar postar mais um hoje

Me Apaixonei Pelo Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora