Flash Beck (15 anos)

62 5 2
                                    

Fernanda narrando:
Hj estou completando 15 anos...E como toda festa de 15 anos a minha será inesquecivel...
Neste momento estou no salão arrumando meu cabelo meu penteado será um penteado chamado "Escama de Peixe",minha maquiagem será uma bem escura( pois o menino que mais sou afim estara).Um batom vermelho bem provacante e uma maquiagem super escura,com um deliniador para ficar bem marcado....Falta 2 horas para a minha festa já estou quase pronta,so vou colocar o meu vestido que e curto vermelho,bem decotado... Perfeito...

Como não sou nenhuma Santa ,vou fazer meus pais irem embora para que possa liberar as bebidas por isso nem quero dançar valsa com meu pai mas fui obrigada affs....
Fernanda narrando off

Mãe da Fernanda narrando:

Hj minha pequena completa 15 anos como o tempo passa rapidoo,como toda menina sempre querem exijir em suas festas de 15 anos e não quer que eu e seu pai fiquem o tempo todo na festa...Até que será bom pois eu e Pai depois da festa iremos reviver nossa LUA DE MEL. É minha pequena ficara com sua tia...

Mãe da Fernanda narrando off

Narrador:

A festa começou as 23:00 hrs todos estavam loucos por bebidas,na festa so se encontrava adolescentes,os únicos mais velhos ali eram os pais de Fernanda que eram indesejaveis...A festa estava correndo rapido quando deu 00:00 a valsa começou foi até as 00:45 todos acharam melosos menos a mãe de Fernanda que ficou apaixonada...
Quando a Valsa acabou os pais de Fernanda foram embora mesmo contra a vontade mais ao mesmo tempo felizes pois iriam reviver a sua LUA DE MEL....

Pai de Fernanda narrando:

Pai:
Á 00:00 dançei Valsa com minha menina...00:45 a Valsa acabou e eu e minha esposa fomos praticamente "espulssos",mas não liguei muito pois eu queria ir reviver a minha LUA DE MEL...
Iriamos pegar um avião as 2:00 da madrugada,por isso decidimos ficar um pouco em casa para descansar...

Pai de Fernanda narrando off

Fernanda narrando:

Logo que meus pais sairam fizemos a festa...A festa estava divida em 5 tipos de grupinhos:
-Os bêbado
-Os que só ficam se pegando
-Os trouxas que ficam parados
-Os levementes alterados (Eu to nessa)
-Os que não saem da pista de dança

A festa estava rolando Super animada eu tava ficando com vários meninos ,principalmente estou ficando com o Guilherme (menino q sou afim)
O nosso beijo foi ficando cada fez mais quente e na minha mente já fluia Bobagens...
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇☆◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

*foto acima da personagem Fernanda*

Se quiserem o próximo capitulo comentee e votem..

Solitária Onde histórias criam vida. Descubra agora