Não pode ser...

19 3 0
                                    

VIZINHO NARRANDO:

O vizinho de Fernanda observava o Nascer do Sol, quando derrepente avistou muito sangue escorrendo pelo chão como estava preocupada com sua vizinha logo ligou para o Hospital...

LIGAÇÃO ON *

HOSPITAL:Bom Dia Hospital Regional

Vizinho:Olà moça serà que tem como a senhora mandar uma Ambulancia,urgente para a Rua (qualquer nome) no Número:(qualquer número)

HOSPITAL:Claro senhor jà està a caminh...

Nem esperei eles falarem algo a mais jà desliguei...Agora o problema serà como irei conseguir entrar na casa dela a não ser que eu pule a Janela Meu Deus e se eu cair...Como diz minha mãe que nossa Senhora da Ajuda me proteja...
E lá está eu pulando a janela e pronto entrei e Meu Deus essa menina ta toda se cortada ela louca só Cade os Pais dela nessa Hora?!
Estava perdido em meus pensamentos quando escuto a Buzina desço correndo abro a porta e os informo onde está:

-Onde ela está Senho?

-Calma ai eu ñ so tão velho assim ñ eh...

-Ñ temos tempo senhor fale logo...

-Ela no quarto em frente,onde termina a escada.

Eles sobem dessesperados e logo dessem com ela na Maca me da pena de ver ela naquele estado...Os enfermeiros perguntam se a vou acompanhar digo que ñ depois irei primeiro tenho que trancar a casa dela e a minha,assim faço quando termino pego a Camionete do meu pai e vou...
Chegando lá pergunto sobre ela eles apenas me informam que ela está respirando com aparelhos eles estão fazendo de tudo para ela ficar Bem,tambem me informa que os pais dela morreram pq quando ela acordou chamava seus pais e falava:
-Pais voltem eu amo vcs eu quero vcs...-
E dps ela simplesmente apago...
Eu decido esperar posso ñ ser nd dela mas como ela ñ tem ninguem o pq de ñ a ajudar?!

VIZINHO NARRANDO OFF

FERNANDA NARRANDO ON

Acordo e um lugar branco totalmente com um cheiro pessimo com aparelhos ligados em mim,e lembro de tudo e NÃO PODE SER...

Desculpem por estar pequeno...

Solitária Onde histórias criam vida. Descubra agora