P.v vittoria
A roda que havia feito com meus amigos estava ate que divertida. Amie sorriu , olhando fixamente para os meus olhos. Desviei o olhar, afinal, não quero machuca-la. Tudo está tão difícil agora, com emie gostando de mim estava tudo pior.
-então, quem vai ser a próxima a girar a garrafa?-gritou jenni,tirando-me de meu devaneio. Soltei uma risada escandalosa, quando todos olharam pra mim, novamente. Amo ser o centro das atenções. Amo.
-viiih? Gira você. A pessoa que cair a garrafa, escolhe oque quer de você.-disse Carla, sorrindo. Apanhei a garrafa de vodka, e Girei, torcendo para não cair em amie."não, não, não, por favor , não."
A garrafa foi parando lentamente, pensei que iria parar em Carla, mas surpreendemente, caiu em amie. Puta que pariu. Ela soltou um sorriso malicioso,e todos perceberam.
-é oque eu escolher?certeza? Revirei meus olhos, sentindo uma ansiedade negativa,claro. Assenti com a cabeça,cruzando minhas pernas. "Acontece que... Amie não, amie não! "
-eu quero um beijo.-a voz de amie não me tornou surpresa, ao pronunciar isto. A esta altura do campeonato todos já sabiam oque ela queria,não era segredo pra ninguém. Nunca fui de negar nada, nem de fugir de desafios. Só que a muito tempo amie havia se afastado, não tínhamos tanta intimidade. Pela primeira vez,senti meu estômago esvaziar,e dar lugar a chamas.
-um beijo? - repeti, em tom de reprovação. Ela afirmou com a cabeça sorrindo. Revirei os olhos , como de costume, e todos ali começaram a gritar : "beija, beija, beija." serio, estava a ponto de mandarem se foderem. Sabiam que não estava nem um pouco a fim de amie.caralho.
Me levantei,andei a passos curtos até ela, que me esperava sorridente. Aquela vontade de sumir me alcançou, e quase tive um Treco. Serio. Trocamos sorrisos sem graça, quando ela me puxou pela cintura,e me beijou. Não senti nada.absolutamente nada. Puta que pariu, a mina beija bem pra caralho!
A mão de amie começou a deslizar,sobre a minha bunda, e a apertar com desejo. As coisas estavam ficando fora de controle. Me afastei rapidamente, abri um sorriso de canto, e apanhei minha bolsa.
-gente eu... Tenho umas coisas pra fazer em casa. Até depois na aula. Sai a passos largos, dali, subi no ônibus, e voltei para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ "eu amo você" ❤
Fanfic"**Vittoria. ela era imprevisível.com seus 17 já sabia bem oque queria. o seu foco era outro, com a cabeça resolvida e a personalidade madura e forte, tinha um pensamento formado sobre a sua escolha. sim, ela era lésbica, e assumida. extrovertida e...