3 Capitulo @Harry_Styles Followed you.

30 3 1
                                    

"Domingo"

Ontem saimos eu paulo manu caique, acabamos indo a uma festa do amigo do paulo o Igor da banda ' P9 ' ele pediu o meu numero e ficamos conversando todos nos ontem o paulo estava um pouco estranho nao sei porque estranh..

Meu celular toca *
Olho a tela, manu .

LIGAÇÃO ON *

- oi manu
-BOM DIA LINDA!
-manu... nao grite por favor e bom dia
-Wow que animação
-Obrigado
-Bom so estou ligando para avisar que estou a caminho de sua casa e comer tudo oque tem em sua geladeira .

Rio um pouco

-Ok migs vou levantar .
Minha voz sai muito preguiça .

-oque ?! Você ainda nem se quer levantou? Se eu fosse você levantava esse teu rabo da cama antes que eu chege e taque um balde de agua na sua cara

-Ok ok tchau .
Rio e me levanto porque eu sei que ela é louca o suficiente para isso .

-Tchau e anda rapido que eu estou perto em linda.

LIGAÇÃO OFF*

Desligo a chamada e vou para o banheiro e fico pronta, depois arrumo minha cama e desço .

" olha quem ja partiu para o ataque " falo com divertimento

"Euzinha mesmo linda " manu fala de boca cheia

Me sento de frente para ela na mesa e me sirvo meia xícara de café .

" Amiga você viu o paulo ontem? Ele tava muito estranho e eu ja sei oque é " diz toda convencida

"Percebo, oque é?"

" ele esta com ciúmes "

"De quem? " Agora estou curiosa pra saber, sera que ele esta namorando e nao me contou? Nao sei vamos ver .

" de você né sua tonta " ela bebe o suco . Como assim eu ? Nao percebi isso

"De mim?... "

"É claro com quem mais eu estou falando ? "

"Eu sei comigo, você hoje esta mal humorada " resmungo

"Nao estou nada, voce que esta muito lerda " ela revira os olhos, se ela nao fosse minha amiga eu diria que ela é muito nojenta mas eu amo essa chata .

"Enfim! Eu nao entendo o porque dele estar com ciúmes de mim nao somos nada um do outro "

"Eu acho que o paulo gosta de você e por isso estava com ciúmes ontem, ate que ele é fofo com ciúmes " ela sorri

" você esta doida , nao tem nenhum sentido nisso "

"Pelo amor de deus, ta na cara depois nao diz que eu nao te avisei "
Tenho medo desse 'depois nao diz que eu nao te avisei ' sempre acontece ela vai estar certa ? Sera ? . Termino meu cafe .

" bom eu estou por ai qualquer coisa me chama ou vai ate a mim "

"Esta bem " ela mexe no Iphone .

Eu e a manu somos melhores amigas partilhamos tudo, tudo mesmo, ela é como a irmã que nao tenho ela nao precisa ir embora ou falar que vai a algum canto da casa, ela ja é de casa, ela come aqui, dorme aqui, toma banho quando ela quiser, é como se fosse a segunda casa dela e a casa dela a minha, entao acho que ja entenderam como é que funciona . Meu celular vibra . Paro pra olhar, é algo do twitter e mensagem no whatsapp .

Whatsapp On *
Igor s2

Oi linda

Me : Oii :)

DistanceOnde histórias criam vida. Descubra agora