5 Capitulo

20 4 0
                                    

Harry Pov.

São 14:30 da manhã e todos aqui se divertindo, Brasil é um país ótimo, me sinto em casa . viro minha garrafinha de Ice na boca e tento prestar atenção na conversa . Não dá, eles estão falando de algo que eu não tenho nenhum interesse em saber do que se trata . O destino é mesmo engraçado , pegamos um contrato com a gravadora
VkS (Vancurk Song) , o Dono dela é um grande amigo nosso e eu estou fascinado pela filha dele sem nunca a ter conhecido só olhado de longe . Bebo mais um gole de Ice . Ela é linda , quero a conhecer, e eu vou . O pai dela estava falando que tinha uma filha , não sabíamos, porquê sempre vimos ele sozinho por causa do trabalho, mas sabíamos que ele tinha família , então ele mostrou uma foto de sua filha e eu fiquei atraído pela beleza dela , falou um pouco dela para nós , ele falava dela com tanta admiração , um pai orgulhoso da filha que tem , quanto mais ele falava dela mais eu fico interessado em saber , esses dias a pouco teve uma festa que ela estava que eu também estava, eu ia falar com ela más ela já se tinha ido embora , e hoje eu a ví na mesma loja masculina em que eu estava , ela estava olhando pra mim .
estou com um sorriso bobo na cara .
E quando eu ia falar com ela ... Um cara sai com ela ,
será que ela tem namorado ?
Mas o pai dela disse que ela era solteira . bem, então eu decidi não falar com ela , mais uma vês o destino me faz encontrar ela mas não deixa nós nos falar.
Suspiro.Bebo o meu último Gole de Ice e coloco ao lado do meu pé no chão .

"Harry esta muito Quieto . " Louis falou .

Todos me olham .
" eu estou bem,acho que vou descasar gente , se divirtam ."
Vou para o meu quarto e me jogo na cama .

...

;) .Lary bjs babes x

DistanceOnde histórias criam vida. Descubra agora