O céu estava todo escuro sem nenhuma luz, era assustador mais ao mesmo tempo incrível, nenhuma luz.
Emilly- Isa é melhor nois irmos embora, está ficando escuro e nois não sabemos o que anda nessas ruas a noite.
Isabel - é verdade, vamos para casa
Chegando em casa nois se banhamos se alimentamos e fomos arrumar as nossas camas para dormi, quando a Emilly já estava deitada, eu resolvi ir ate a varando para poder toma um pouco de ar. Chegando na varanda eu fico olhando para o céu pensando, quando de repente eu escuto
- ISABEL !!!!!!
Isabel - quem está ai ? Quem é você ? O que quer com migo ? - eu falo desesperada e com medo toda descontrolada
- calma eu não irei te fazer mal, eu sou o seu Deus, o dono do mundo, e seu pai o pai de tudo
Isabel- como eu posso ter certeza que é o senhor mesmo !
Do nada bate um vento muito forte, mais muito forte mesmo, e que acaba me derrubando.
Isabel - me perdoe pela a minha dúvida no senhor meu pai é que eu estou muito assustada, com medo, e confessa.
- não tem problema Isabel eu a entendo,
Mais eu vim aqui para poder tirar as suas duvidas e explicar oque está acontecendo, e a alerta lá de uma missão muito importante.Isabel - como assim meu pai ? Missão !
- Sim Isabel, por isso você ficou na terra, por isso e por mais um motivo
Isabel - e qual é esse motivo ? E cadê minha familia e minhas amigas ? O que está acontecendo ? - eu pergunto com muito medo e dúvidas
- calma eu irei lhe explicar tudo.
Bom você é o meu anjo mais forte e você era chefe dos anjos aqui em cima, mais eu tive que a envia para a terra em uma missão de proteger o mundo dos demônios, para uma nova geração que eu irei criar, só que quando eu te enviei para a terra você foi possuída por um demônio muito forte, e por isso você não subiu por esses dois motivos.Isabel - mais por que ele me possuiu ?
- por que eles te querem do lado deles, para lutar contra mim e então você teve que ficar na terra, só que quando eu mandei buscar sua familia e amigos eles tinham sido levados para as profundezas do inferno. E só você pode salva los
Isabel - como assim só eu posso salva los, como eu não sei ?
- Bom Isabel você não ira sozinha, eu irei mandar cinco dos meus anjos para te ajudar nessa busca e você também vai precisar de sua amiga Emilly.
Isabel - mais como eu vou enfrentar os demônios sem armas ?
- Isa não se preocupe ,todos vocês terão armas principalmente você, eu irei devolver seus poderes de anjos assim poderá lutar mais
Isabel - ta bom mais eu não sei chega lá
- os cinco anjos que eu irei mandar ira te guiar
Isabel - ta bom, mais o que ira acontecer depois que tudo isso acabar ?
- você, sua família, e amigos iram viver livres e em paz no paraiso !
Isabel - mais se eu não conseguir ?
- você ira conseguir, tenho certeza.
Agora vá descansar vai ter que acordar cedo amanhã é um longo caminho pela frenteIsabel - não espera eu não sei o que fazer ? Como ?
- na hora você ira saber o que fazer !!
Isabel - mais ?
Isabel ? O que esta fazendo acordada ? E como quem está falando ? - pergunta a Emilly com medo e com muitas duvidasIsabel - é melhor nois entrarmos eu irei te explicar tudo lá dentro !
Entrando no quarto, nois sentamos nas nossas camas e começamos a conversa.
Emilly - ta você pode começa a explicar tudo
Isabel - ta bom....
Depois que eu terminei de contar tudo para ela, ela chega ficou pasma sem reação.
Emilly - meu Deus que coisa estranha ! Nossa como isso é possível ?
Isabel - eu não sei, mais é melhor nois irmos dormi, iremos que acordar cedo amanhã
Emilly - verdade, mais quem sera os cinco anjos que Deus ira enviar ? - pergunta ela já deitada
Isabel - eu não Faço ideia - eu respondo já deitada e com sono.
Eu fiquei de barriga para cima olhando para o teto e pensando em tudo que estava acontecendo ,virei a cabeça e vi a Emilly dormindo.
passou o tempo, e acabei pegando no sono...
Oiie pessoas que estão lendo o meu livro, eu queria pedir desculpas por ter demorado tanto para escrever é que a tela do meu celular tinha quebrado e ficou difícil para escrever..... Mais pode deixa que agora eu vou tentar postar os meus capítulos o mais rápido possível.... Obrigada amores.... Valeu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiãs da terra
ActionIsabel, tem 17 anos e mora com sua mãe, mais elas vivem brigando, Isabel também tem três melhores amigas que ama como irmãs. Uma noite Isabel Briga com sua mãe e foge de casa, com muita raiva e desespero, sem pensa nas consequências , Isabel se jog...